quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Parece até algumas Leitoras daqui..........

48 comentários:

  1. Agora vai um homem hetero falar que tem nojo de buceta alargada, ou então um homem gay dizer que tem nojo de buceta O MUNDO VIRIA ABAIXO, mas como é uma mulher falando mal do órgão sexual masculino as pessoas acham engraçadinho e pronto.Pode-se falar mal de homens sejam eles hetero, gays ou que for, mas falar mal de mulher vira pecado mortal e o infeliz so falta ir pro paredão ser fuzilado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chato mesmo porque se depender de pessoas como esse cara de 9:26 so mulheres é que podem falar o que quiserem e homens tem que falar aquilo
      que as agrada, ah vai se ferrar!

      Excluir
  2. Tá explicado pq precisou fazer plástica íntima e períneo. TSC, TSC, TSC... Vergonha de mulher. Essa não sabe o que é ser uma Afrodite do sexo. Deve ser uma amante de lixo.

    ResponderExcluir
  3. Tá explicado pq precisou fazer plástica íntima e períneo. TSC, TSC, TSC... Vergonha de mulher. Essa não sabe o que é ser uma Afrodite do sexo. Deve ser uma amante de lixo.

    ResponderExcluir
  4. E toda a população tem nojo de gente burra sigo... Você Geisy.

    ResponderExcluir
  5. Comigo nem ela e nem mulher nenhuma teria esse problema, porque eu jamais irei pra cama com uma mulher.De mulher eu so quero amizade, e assim mesmo se for amizade singera.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho fofinho pintos pequenos <3 na hora me lembra os passivos de anime.

    ResponderExcluir
  7. parece mesmo..!haha eu já não ligo pra isso..eu sou a unica? Diferentona? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Sete homens broxaram com ela. E a culpa é deles....

    ResponderExcluir
  9. Que transe com um jumento... por mim...

    ResponderExcluir
  10. A pessoa nem tem pinto e ainda quer fazer exigências. Tem que pegar o pinto que tiver pra hj e se divertir kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O que o desespero não faz, não é mesmo? Fez/faz de tudo pra ficar famosa, mas o ostracismo é mesmo o seu destino... já falou da sua perseguida, agora, está falando dos furões... é o fim do poço e já está no volume morto!

    ResponderExcluir
  12. E quem tem nojo de buceta??? Tb podem se expressar assim por aí sem serem bombardeados???
    E se falerem por aí que as trocentas plásticas que essa daí fez e continua com essa cara de lua cheia, tb pode?

    #GordaBaleiaSacoDeAreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder vc pode, mas as consequências serão malignas..kkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk pisa menos!

      Excluir
    3. Nossa Max, ainda dodói por que não é todo mundo que compartilha dos seus preconceitos ? Tsc, Tsc, ...

      Excluir
    4. Anónimo de 6:25 eu até tenho nojo de buceta, mas esse comentario aí não fui eu que fiz não. Ou tá achando que eu sou o único gay que tem aversão a
      bucetas?

      Excluir
    5. O único que tem aversão a vagina não, eu mesmo não chego perto de uma.
      O único que tem a necessidade patológica de gritar para o mundo e achar que todos que gostam estão errados ...

      Excluir
    6. Ah acertou ADORO mesmo que todos saibam que eu tenho total aversão a vaginas, acho tao outsider ser assim, homens ficam com vergoinha de dizer que não gostam de rachadas.E quem gosta eu não acho que estão errados, apenas acho que tem um tremendo mau gosto.Mas gosto a gente não discue, apenas lamenta.

      Excluir
    7. Ai que raiva desse sistema de comentários, Anónimo 8:27 você é o RafaelN e nao tem coragem de posta com seu nick
      Eu posto com Max, não diz besteira que nao tem
      como você saber quando eu posto como anonimo, Wanda O'Kull ou qualquer outro nick
      E tem que ser assim porque vocês buceteiros
      ficam falando sem parar mas quando a gente que sabe o que
      é certo comenta ficam reclamando que tem que moderar
      Quero saber por que não reclamam e sensuram os comentários desses heteros nojentos, falsos gays que ficam encostando em buceta fedendo a bacalhau, gentinha que enfrquece o movimento gay
      Se fosse um site pago não ia ter esse problema, só ia entrar gay de verdade.
      Isso aqui é site gay não tem que ficar postando essas arrombadas nojentas e os comentários desses hsh que fica desfilando com mulher e vem aqui para ver homem pelado e transa escondido com homem.
      Espero que vocês todos morram com a cara numa buceta

      Excluir
    8. o errado é quererem dizer que existem gays que gostam de vaginas...isso não existe..

      Excluir
    9. Max 29 de janeiro de 2016 18:18 -> O momento em que o Gardenal para de funcionar, tsc tsc

      Excluir
    10. O Max de 18:18 ou é mulher ou então é o Sr.bananas que está com raiva de meus posts.Mas acredito que seja uma mulher bissexual, mais chegada em
      buceta do que em pau.Minha fofa não
      posso fazer nada se eu tenho
      verdadeiro HORROR a bucetas,
      mulheres não me atraem em nada e não
      acredito em gays que sentem tesao por
      mulher, porque isso não existe, embora
      vc queira muito acreditar nisso.E não
      adianta ficar com raiva de mim pq vou
      continuar achando mulher a coisa mais
      sem graça do mundo.Sorry raxada.

      Excluir
  13. Dizem que ela faz programa... Isso explica o tal caso do bullying, ela estaria rodando bolsinha no pátio da universidade...

    ResponderExcluir
  14. Tem nojo? manda pra mim que eu gosto, acho super fofo.

    ResponderExcluir
  15. So uma coisa a dizer froxona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk buceta de elefanta

    ResponderExcluir
  16. So uma coisa a dizer froxona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk buceta de elefanta

    ResponderExcluir
  17. So uma coisa a dizer froxona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk buceta de elefanta

    ResponderExcluir
  18. Broxaram? Devem ter sido sugados pelo buraco negro dela, isso sim.

    ResponderExcluir
  19. Como diz o Roger do ultraje a rigor, ''VC QUE É LARGA''

    ResponderExcluir
  20. Só as largas que tem crateras em vez de cú falam isso, Geisy é uma delas, assim como as demais bixas leitoras do BIMB

    ResponderExcluir
  21. Certeza que o cara que manda vara nela e que paga e pagou todos as suas cirurgias não é nenhum cavalo...Ela faz isso para se parecer na mídia, o trouxa é aquele que ainda dá atenção a essa pessoa...quem é ela mesmo? Atriz, modelo, o que é?

    ResponderExcluir
  22. Que mulher ridícula, fiquei até com vergonha alheia! Ela está tão desesperada para aparecer na mídia que sai falando qualquer coisa, sem critério algum, nessas entrevistas com o intuito de criar polêmicas. Tenho dó dela, quanta insignificância!

    ResponderExcluir
  23. Nem só de neca viverás o homem, tem muitos outros fatores mais importantes que as medidas de uma neca, não seja tão ridícula, assim não tem como te defender, miga!

    ResponderExcluir
  24. Não se pode reduzir um homem às medidas de sua genitália, um homem está acima de qualquer medida. Uma das coisas mais belas que há na natureza humana é a diversidade, e são essas variações de cores, formatos e tamanhos que constituem uma incrível gama de possibilidades. Sexo não é só penetração, vai muito mais além, é o toque, é o contato, pele com pele, ou seja, não dá pra ficar com uma pessoa, se pautando apenas em suas medidas penianas, a subjetividade dos sentidos impede que isso aconteça. Se houver um sentimento verdadeiro, tesão de verdade, vontade mesmo, não importa se o pau é pequeno, grande, fino ou grosso, preto ou branco, a sensação de possuir algo que você deseja com tanta voracidade é maior do que qualquer mera característica física, é algo transcendental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 07:53
      falou bonito! :)

      Excluir
    2. Desculpa amor, não tem voracidade ou subjetividade que aguenta um piruzinho de 10 cm duro

      Excluir
  25. Muita tosquice dela falar assim publicamente. Mas, eu também não sinto atração por pênis pequeno e nem sou passivo; apenas não me é agradável aos olhos.

    ResponderExcluir
  26. Tb. tenho nojo de pinto pequeno ... parece um clitóris ... concordo com ela ... pinto tem que ser grande e apresentável ... mostrar para o que veio ... fuder uma bunda gostosa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca, cu largo, arrombado!

      Excluir
    2. Pronto .. reclamou o do piru pequeno e fino ... que nem com lupa a pessoa consegue pegar ... vai colocar uma prótese nesse teu pau de criança ...

      Excluir
  27. Se eu te pego voce vai ficar dois dias sem andar... Safada.
    Kkkkk #mentira

    ResponderExcluir
  28. Geisy Serve De Cosplay Da Miss Piggy Dos Muppets... Igualzinha!!!!

    ResponderExcluir