quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Paulo Dalagnoli sem camisa exibindo o Tanquinho em Ensaio

12 comentários:

  1. Jesus, Maria e José, que coisa mais maravilhosa é essa?!

    ResponderExcluir
  2. Tipo de homem que eu quero pra deitar comigo, fazer amor a luz de velas.. Beijar muito enquanto penetro nessa bundinha gostosa.. Meter bem gostoso, fazer o carinha gemer de tesão .. Vem pra mim deliciiaa

    ResponderExcluir
  3. Versão MADE IN CHINA do Jonas 20etodos centímetros

    ResponderExcluir
  4. Pqp me mata de fuder, serio, ate rimou rs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse cara. Espero que logo, volte as telas

    ResponderExcluir
  6. Meus DEUS!! Quem Eh este ser delicioso??

    ResponderExcluir
  7. linda igual a barbiezinha

    ResponderExcluir
  8. Gato ... e muita coisa ... perfeito para namorar e casar ...

    ResponderExcluir
  9. LINDO GOSTOSOOOOO, JA ABRI MEU CU AQUI

    ResponderExcluir
  10. Mil vezes ele do que o Jonas, não tem nem comparação!
    Não seu quem inventou que o Jonas sulzbach é bem dotado, nada a ver..

    ResponderExcluir