segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Paulo Gustavo finalmente veste a camisa !

18 comentários:

  1. Aguardando as bichas fanáticas reclamando dos motivos que ele teve para usar a camisa, em 3, 2, 1, ...

    ResponderExcluir
  2. Não adianta apenas vestir uma camiseta e postar uma foto no Instagram. Além disso, todo mundo já sabe qual a posição dele em relação à militância gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então diz para gente, se ele se posicionar de acordo com o que ele pensa está errado, somente vestir uma camiseta está errado, o que ele pode fazer para vocês acharem certo ?

      Excluir
    2. ela quis dizer que não é gay, mas, como isso dá publicidade, apoia as causas dessas pessoas, desde que gere curtidas em sua página nas redes sociais para ela faturar com anunciantes

      Excluir
    3. Amiga, se ele quis dizer que não é gay foi só a maior piada da carreira humorista dele, não só ele não enganava ninguém quando estava no armário, mas anunciou para toda a mídia que estava namorando e casou com um homem, não tem como ser menos gay depois dessa. Então inventa outro delírio para o motivo dele ter postado a foto que esse não funciona

      Excluir
  3. Caiu muito bem, ta me cheirando a publi, mas ainda sim ta valendo

    ResponderExcluir
  4. Agora que começou a manifestar algo sobre e por favor né Paulo Sem Graça, melhore! Não é só vestindo uma blusa que você luta contra a homofobia.

    ResponderExcluir
  5. só pra dizer que não fez nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ahhh seilá, é tão hétero usar essa camiseta "não precisa ser para..." eu sei que isso é muito bobo e normalmente eu nem ligaria para isso mas o histórico dele é foda

    ResponderExcluir
  7. Migs, tá tudo mundo aqui para aprender.
    Tomara que ele tenha caído na real e visto que não existe essa ser gay "apolítico". Todo "apolítico" é um conservador! E gay conservador é uma hipocrisia. Beijos, migs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso a msm coisa. O importante eh ele ter tomado uma posição. E isso já eh um avanço.

      Excluir
  8. O engraçado é que aqueles que não lutam pelos direitos das minorias, usufruem dos mesmos quando conquistados.

    ResponderExcluir
  9. Não dou mais ibope pois ele.

    ResponderExcluir
  10. Afff...quanta bee chata. Nem todo gay precisa levantar bandeiras e fazer militarismos. O cara é gay assumido, já se casou... enquanto a maioria dos que criticam estão no armário bancando a hetera... Não sou fã dele mas não entendo porque tem bee que ainda cai em cima dele...Deixa o cara.

    ResponderExcluir
  11. Pq alguem pagou pra bicha fazer parte da campanha ne? Acorda Brasil

    ResponderExcluir
  12. Bixa branca, rica e ridícula que é auto homofóbica, não se considera gay, não gosta dos gays, não se aceita e, por esse motivo, é contra a demonstração de afeto público pelos gays. Se ela fosse pobre, desconhecida e morasse na periferia queria ver se ela diria esses absurdos higienistas que ela diz! Eu me recuso a assistir aos programas dela e aos videos do youtube, depois das declarações ridículas e homofóbicas que ela deu. Por mais talentosa que seja, ela faz um des serviço a todos os gays, trans, lésbicas, travestis, transgêneros, bis que sofrem todo o tipo de violência no seu dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os que sofrem violência no seu dia a dia, não o sofrem por que fazem demonstração de afeto gay público na maioria das vezes ? ...

      Excluir