segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil - Participante revela que brochou durante Sexo Homossexual !

E a outra parte não ?

20 comentários:

  1. Aconteceu comigo o inverso.Tentei comer minha amiga qd eu tinha uns 19 e acabei brochando.kk

    ResponderExcluir
  2. Eu também brocharia se eu fosse obrigado a ir pra cama com uma mulher.Nao sinto tesao nenhum por mulher, elas sequer me atraem.Ainda bem que ninguém nunca vai me obrigar a fazer isso porque sou maior de idade e dono do meu nariz (eu me sustento financeiramente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm gostei..vem pro time dos ''resistentes''! kkkk vamos mostrar pra esse povo o que é ser gay de verdade..kkk

      Excluir
  3. só penso "quem era o cu desesperado"

    ResponderExcluir
  4. Se eu transasse com ele também brocharia.

    ResponderExcluir
  5. Isso realmente pode acontecer mesmo. Fiquei com um taxista delicioso, que disse que nunca tinha ficado com homem, mas como ofereci 100 reais mais a corrida para mamar ele. Ele aceitou por causa da grana, mas disse que não sabia se conseguiria. Como era de madrugada, ele parou o táxi numa rua deserta e meio escura e colocou o Pauzão lindo, peludo e uncut para fora. Pau todo rosinha e pentelhos castanhos claros. O cara era loirinho saradinho. Comecei a mamar e nada dele ficar de pau duro e eu tentando de tudo que é jeito, pensando tenho que excitar esse cara lindo, mas depois de um tempo ele pediu para parar, disse que não ia rolar porque não sentia nada e falou que eu nem precisava pagar os 100 reais, só a corrida. Hoje ele é meu taxista da noitada, sempre que saio e vou beber ligo para ele, o cara acabou se mostrando muito gente boa e nunca mais senti aquele Pauzão na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é foda mesmo, acontece. Mas ainda bem que continuaram amigos. Adoro ouvir histórias de gente reamente madura. Infelizmente por aí na prática, ñ é comum.

      Excluir
    2. Poxa é foda mesmo, acontece. Mas ainda bem que continuaram amigos. Adoro ouvir histórias de gente reamente madura. Infelizmente por aí na prática, ñ é comum.

      Excluir
    3. Que historia linda de brochamento applauses kkk

      Excluir
    4. eu tava lá, foi lindo

      Excluir
    5. Vc que não soube chupar direito.

      Excluir
  6. Olha só a diferença de tratamento. Esse também falou do sorriso so Daniel e ninguém nem tchum sobre o assunto. Não tem metade da polêmica do outro.
    Logico né. Esse ai não é gatão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a questão nao eh so o essa..é o comportamento afeminado do outro lá, que incomoda muita gente, alem do fato de ele ser bonito logico..os bonitos são sempre gays na cabeça desse povo..bom se fossem..kkkkk

      Excluir
  7. Essa coisa de broxar, é muito relativo... você não broxa somente por falta de interesse sexual... se ele tentou fazer sexo com um cara, é porque tem algum amarelo nesse azul... o estresse, a ansiedade, a religiosidade, a preocupação... muitas coisas podem fazer um cara broxar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade cara, Disfunção erétil vai muito além do tesão ou orientação sexual. É só mais um tabu da nossa sociedade. :(

      Excluir
  8. Eu já brochei com alguns homens e continuo viadaço.

    ResponderExcluir
  9. Já brochei com caras afeminados super gatos e nunca brochei com mulher, apesar de preferir homens (sou bi).

    ResponderExcluir