domingo, 24 de janeiro de 2016

MC Biel tá todo Molhado e só de Toalha !

29 comentários:

  1. Queria comer a Bundinha dele

    ResponderExcluir
  2. Já vazou alguma foto íntima dele?

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é muito gostoso, meu Jesus, comeria até não poder mais!!

    ResponderExcluir
  4. Biel...Vem Mostrar o seu
    Talento na Minha Camaaa
    ❤❤❤❤❤

    Chupo muito ele

    ResponderExcluir
  5. Gente eu dava lindo pra ele ate nao conseguir sentar mais. Que novinho gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Max não sou eu.Vou comentar agora sem colocar nick

      Excluir
  6. Dava até ficar sem andar

    ResponderExcluir
  7. As vezes tento imaginar como ele seria com alguns pelos...

    ResponderExcluir
  8. Tô nem aí se ele apela. Apela mesmo moço! Mostra mais!

    ResponderExcluir
  9. É aquele famoso cara que precisa do corpo pra aparecer.Além de não ter talento musical, é feio de rosto. Não entendo o porquê de todo esse aue em cima desse garoto. Fora que aqui no Rio ele é bem pouco conhecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feio??? já peguei pior e continuo viva! :D

      Excluir
    2. Viado despeitado e foda esse carinha e um dos mais cobiçados ele é tudo de bom de feio não tem a unha do pe

      Excluir
  10. Só diga uma: se ele tivesse uma barbinha, um cabelinho no suvaco, caminho da felicidade etc, que nem o Bieber, ELE SERIA UM TESÃO!

    ResponderExcluir
  11. Flora: Moleque gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  12. ACHO ELE E O IRMÃO TÃO MATIN!!! TÔ DANDO OS 2 NÃO QUERO TROCA!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse ano a meta dele é entrar pra Fazenda.

    ResponderExcluir
  14. Porra!!! Ainda não me conformo de não ter vazado nenhuma nudes dele.. sem or

    ResponderExcluir
  15. Muito muito gatinho, tudo no lugar, bem melhor que o Justine.

    ResponderExcluir
  16. O Biel está gostoso demais! Cada foto ainda mais lindo. Sem a toalha ficaria mais gostoso ainda.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  17. meu cu pisca pra esse garoto gostoso

    ResponderExcluir
  18. Tem cara de q mete com pressão , mlk gostoso

    ResponderExcluir
  19. Alguem vaza as fotos desse garoto? Porra nao aguento mais essa vida sem nudes do Mc Biel.

    ResponderExcluir
  20. Meu cu pisca por esse macho,me come biel

    ResponderExcluir