domingo, 24 de janeiro de 2016

Volume do Lucão, GRANDE central da nossa Seleção de Vôlei.

31 comentários:

  1. Sr. Bananas, eu fico imensamente honrado em ver que minhas contribuições no grupo vem parar no site principal. Um abraço 😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, vim aqui agradecer, continue mandando essas fotos de gostosos do vôlei, por favor e obrigado!!! ❤️❤️❤️

      Excluir
  2. SEMPRE JOGA DE PAU DURO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não esta duro... Mas se flácido é assim, imagina a cobra espichada!

      Excluir
    2. Essa é a questão amigo, provavelmente nem está duro e já ta daquele tamanho.

      Excluir
  3. Enorme...
    delicioso esse cara!

    ResponderExcluir
  4. Esses jogadores de vôlei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse machos do vôlei são demais, todos enormes, deliciosos e dotados... Imagina o vestiário deles mds!!!

      Excluir
  5. Ele já é gigante no tamanho!! Imagina a jebaaa meu Deeeeus

    ResponderExcluir
  6. Nosso líbero que frequenta aqui já deve ter visto ele no vestuário

    ResponderExcluir
  7. Além do volumão, tem um suvaco delicioso!

    ResponderExcluir
  8. Jogadores de vôlei são, na maioria, altos, grandes e bonitos (ao contrário da maioria dos jogadores de futebol). Porém, tenho pra mim que é um esporte onde há poucos atletas gays, seja assumidamente ou discretamente (leia-se: no armário; de cabeça, só me vem a cabeça o Michael, ex-Vôlei Futuro, que é gay mas não é tão alto, nem tão grande, nem táo bonito, na minha opinião).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que tem mais gays/bi que no futebol, pois o vôlei é um esporte mais "feminino" na sua dinâmica

      Excluir
    2. Pois é, no profissional parece ter pouquíssimos gays. Ou não tem ou disfarçam muito bem

      Excluir
  9. Ele adora jogar sem cueca.

    ResponderExcluir
  10. Lucão meu lindo... Me ataque, me saque, me corte, me levante e me toque. Só não quero bloqueio.

    ResponderExcluir
  11. Estou impressionado com essas foto. Já tinha reparado em um jogo ou outro, mas olhando assim é de cair o queixo. Claramente o pau é proporcional a altura dele. Ele deve usar aquelas cuecas de rede embutida no calção, balança mesmo. Delícia. E obrigado ao amigo que mandou as fotos ao Bananas. Gostei muito.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  12. Para mim ele ta de cueca, fica assim pq a parada é grande e grosso! Obs: Sempre achei esse cara gato demais!

    ResponderExcluir
  13. Como já disse a alguns post atrás, ele e o Serginho líbero do sesi e da selecao, são os bem mais dotados do grupo, já os vi algumas vezes, realmente o lucao impressiona pelo tanho,o Serginho pelo tamanho e grossura, em relação a homossexualidade no VEI tem sim bastantes atletas gays,as infelizmente não podemos nos assumir, seria um tiro no pé, para quem viveu nos anos 90deve lbrar de um jogador chamado Lilico, o cara foi um fenômeno na quadras, porém depois q assumiu se gay, nunca mais foi convocado.pela seleção brasileira, e outra alguns técnicos são extremamente preconceituosos... Abracos libero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia desse jogador dos anos 90 Sr líbero. É uma pena que seja assim. Todo jogo que vejo fico observando os libertos sabia kkkkkk

      Excluir
    2. O Lilico você não vê mais pq ele morreu em 2007 de AVC.

      Excluir
  14. meu deus que homem gostoso

    ResponderExcluir
  15. Esse cara deixa qualquer um maluco!

    ResponderExcluir
  16. Poderia Vazar Nudes Dele E Dos Outros No Vestiario...

    Algem Poderia Fazer Isso, Ja Que Eles Ficam Peladoes Todos Andando Pelo Vestiario!!!

    ResponderExcluir