domingo, 24 de janeiro de 2016

Gustavo Rocha com o Volume marcando a Bermuda de Ciclista ?

20 comentários:

  1. Engano meu o da para ver a cabecinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu mona,nem com zoom da para ver alguma coisa ai,deve ser médiokkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que delícia! Esse homem é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Manda um olho de Thundera ou magia da Feiticeira ae pra nós Sr Bananas

    ResponderExcluir
  4. Manda um olho de Thundera ou magia da Feiticeira ae pra nós Sr Bananas

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo esse cabelo nele :O

    ResponderExcluir
  6. Essas bermudas usadas sem cueca ficam um cheiro maravilhoso de CU ROLA E PENTELHOS SUADOS. Vem tirar ela em minha cama, Gustavo, seu putao

    ResponderExcluir
  7. Corpo perfeitissimo!! e o novinho mais gostoso do brasil!

    ResponderExcluir
  8. Minha Opinião...
    Acho ele meio "Chatinho"
    Mais que ele é Gostoso isso eu Tenho que Dizer...
    #OlhodeThundera. EuApoio

    ResponderExcluir
  9. Gente tem nude um deles e pa! Logo a são gêmeos é tudo igual ate a Neca?

    ResponderExcluir
  10. Podemos dizer que esse garoto é um homem pela metade. Um projeto!

    ResponderExcluir
  11. Esse dá muita pinta q curte uma jeba, só não vê quem não quer

    ResponderExcluir
  12. Amei esse corte de cabelo kkkk gente, sigam ele no snap, amo os snaps dele, tem dias que ele tira o dia pra ficar no snap

    ResponderExcluir
  13. Só digo uma coisa pras menininhas que acham que tem chance com ele:
    Vocês teriam mais chances se tivessem um pênis.

    ResponderExcluir
  14. Ja teve nudes dele.....
    arrependido de ter apagado.

    ResponderExcluir
  15. OQ ESSE, OU ESSES CARAS, FAZEM NA VIDA?!

    Sério, curiosidade... nem no Google tem a profissão deles... Me ajude!

    ResponderExcluir
  16. As curvas do Gustava e do Tulio sao hipnotizantes que delicia... a bunda dos dois são umas esculturas, caia de boca e nao saia mais.

    ResponderExcluir