domingo, 24 de janeiro de 2016

Malvino Salvador só de Sunga exibindo Corpo Sarado na praia !

22 comentários:

  1. Jamais me aproximaria dele sabendo que ele tem aversão a gays. Soube que é do tipo que acha que todos os gays são promíscuos a ponto de sairem xavecando todos os homens face da terra... Eu hein, sai pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que ele era homofóbico! Fiquei chocado!

      Será que não é pelo tanto de cantadas de homens gays que ele recebe na Globo? E bem contraditório, né? Um cara homofóbico, na rede de tv mais "gay enrustida" de todas...

      Excluir
  2. Nao curto coroas mais esse ai MDS eu passo mal

    ResponderExcluir
  3. Holy Shit!!
    Finalmente ele tirou a barba em excesso
    E voltou a sua forma de gostoso
    Ta igual na novela "Caras & Bocas"!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu dava taaanto, mas taaanto

    ResponderExcluir
  5. Continua gostosíssimo (Talvez melhor - só não sei se potente). Faria horrores!!!

    ResponderExcluir
  6. O tempo não passa pra ele, enquanto eu ja tenho a cara de 60 anos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso Max comentando.Isso deve ser alguma racha amarga porque sabe que não quero e nem nunca quis nada com mulher.Agora so comento sem colocar nick.Todos os comentários onde aparecer MAX é dessa criatura sem caráter!

      Excluir
    2. Inventa outro Nick ué.

      Excluir
    3. Kkkkk max quer aparecer? Quem iria copiar um nick? No máximo foi uma coincidência ou você ta fazendo isso pra dizer q é famoso e tem fakes. '-'

      Excluir
  7. Isso é um homem de verdade 😍

    ResponderExcluir
  8. Gente olha a mala!! na foto numero 5

    ResponderExcluir
  9. Nunca sai de Moda, apesar de ser extremamente Homofóbico

    ResponderExcluir
  10. olho de thundera na foto 5 !! porfavor !

    ResponderExcluir
  11. Gente eu dava tanto que eu nem sei mds

    ResponderExcluir