segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Supremo da Turquia define sexo entre homossexuais como antinatural

Fonte: Uol

 
Tá boua que meus Turcos vão deixar de dar o ré no kibe e experimentarem o meu charutão só pq alguns decidiram que é antinatural.......


8 comentários:

  1. Antinatural é não aceitar as pessoas como elas são.Cada uma com a sua NATUREZA.Antinatural é alguém ter fingir nao ser como sua natureza o fez por causa
    de mentes bitoladas e preconceituosas.

    ResponderExcluir
  2. Que esses países do Oriente Médio são homofóbicos não é nenhuma novidade, agora, o que me choca, de verdade, é estarem dispostos à considerar a pedofilia/incesto, um pai abusando da sua filha, como algo 'natural'. É sério isso mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Eu diria o seguinte bananas: essa lei é o kibe do Habibs e os turcos gostosos são os kibes do Al Badah kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Antinatural mas os macho pode esfregar seus corpos nas lutas turcas, to sabendo, povo cheio de controvérsia, lutar contra a fome, buscar o respeito a diversidade e tantas outras causas que são realmente importantes esse povo hipócrita não quer né.

    ResponderExcluir
  5. Queria saber da posição desses aí sobre a poligamia hétero que é proibida mas o casamento múltiplo é permitido.

    E gente, lendo essa notícia eu só consigo ver uma coisa. A legalização do homicídio de muitos gays de lá.
    Triste. Que isso nunca chegue a acontecer por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de notícia me deixa triste, eles constatam esse tipo de coisa porque dizem que é pecado pois Deus fez o homem e a mulher, não fez homem com homem. Mas aí eu te pergunto: Vou ter que passar a vida inteira infeliz? Se é pecado ou não, no dia que eu morrer e houver de fato o "julgamento divino" aí sim eu serei julgado pelos meus atos aqui na terra, porque só Deus tem o poder de julgar alguém. Eu acredito na justiça divina, a do homem que se foda.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha para a humanidade

    ResponderExcluir