Senti falta de uma matéria sobre o David Bowie. Espero que saibam o quão influente foi para a música, principalmente para os homossexuais. Ele surgiu numa época em que o mainstream era altamente seletivo e descriminante- dominado por homens brancos e um machismo exacerbado- como um ser excêntrico, sem sexo definido e imensamente talentoso. Aos poucos foi chamando a atenção e abrindo espaço às mulheres, aos gays e aos negros; seja na música, na moda ou no cinema. Se vocês escutam a música atual ou gostam de determinado estilo de roupa, saibam que, certamente, Bowie contribuiu direta ou indiretamente para isso. Esqueçam um pouco as divas de plástico e deem um minuto de atenção a quem fez a arte, viveu a arte e a transferiu para todos os meios sociais possíveis. Descanse em paz, David Bowie.
Sonho de cada dia
ResponderExcluirmais fotos de gif dessa cena pelo amor de deussss, amo esse homem!
ResponderExcluirMais fotos PF, esse é um dos únicos homens " normais " , que eu já bati e Bato punheta mil vezes para ele
ResponderExcluirNão tenho palavras pra descrever esse homem... o sangue desce se é que me entende...
ResponderExcluirQue delícia posta mais fotos dele de cueca sonho com ele me arrombando
ResponderExcluirnão curto ... desculpa.
ResponderExcluirTesudo
ResponderExcluirTem uma q ele ta de cueca da pra ver bem o volume e do dia 07 de setembro de 2015
ResponderExcluirMa q rapidez hein Vsa. Bananosa.
ResponderExcluireu vi a cena e fiquei passadãn.
ResponderExcluirFazer o bem sem olhar a quem, um atrás do outro, rebolando :) . Trocaria qualquer galãzinho teen da Globo por esse homem, ai.
ResponderExcluirFrase da Inês Brasil na camiseta hahaha
ResponderExcluirNada disso ...
ExcluirApaga, caralho; apaga antes que vejam. Preferia ser cega.
ResponderExcluirsenhor bananas coloca mais fotos dele de cueca
ResponderExcluirp.s tem mais cenas dele de cueca rs
Piro nele desde império
ResponderExcluirSenti falta de uma matéria sobre o David Bowie. Espero que saibam o quão influente foi para a música, principalmente para os homossexuais. Ele surgiu numa época em que o mainstream era altamente seletivo e descriminante- dominado por homens brancos e um machismo exacerbado- como um ser excêntrico, sem sexo definido e imensamente talentoso. Aos poucos foi chamando a atenção e abrindo espaço às mulheres, aos gays e aos negros; seja na música, na moda ou no cinema. Se vocês escutam a música atual ou gostam de determinado estilo de roupa, saibam que, certamente, Bowie contribuiu direta ou indiretamente para isso. Esqueçam um pouco as divas de plástico e deem um minuto de atenção a quem fez a arte, viveu a arte e a transferiu para todos os meios sociais possíveis. Descanse em paz, David Bowie.
ResponderExcluirTeve cenas que ele de cueca estava com mais volume rsrsr
ResponderExcluirele e o Murilo Benicio passo mal, delicias
Acho esse Nero Broxante....Sem graça.
ResponderExcluirTesudo
ResponderExcluirHomem feio, nem merece esse papel
ResponderExcluirLembro dele em "A Favorita" fazendo par com Lilia Cabral. Naquela época, ele estava mais bonito.
ResponderExcluir