segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cauã Reymond exibe o Corpo Sarado na Praia !

21 comentários:

  1. Olhaaaaaaaaaa os pentelhoooooos deleee
    Que macho maravilhoso, queria muito, pegar ele e começar pelo pé e ir até o suvaco e depois engolir toda a rola dele até encostar meu nariz nesse pentelhos maravilhosos, e claro dps Leitinho quentinho

    ResponderExcluir
  2. não vejo nada de mais nesse homem..............

    ResponderExcluir
  3. corpo sarado? onde? tá magro isso sim

    ResponderExcluir
  4. Só eu que tenho medo de mar? Nao me sinto bem, nao gosto da sensação de correnteza forte ameaçando te puxar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha retardada detected

      Excluir
    2. Qual o problema em ter medo do mar? ninguém é retardado só por isso. Povo em internet é foda...

      Excluir
    3. Super entendo o anônimo 23:59
      Nao sei se é o caso, mas tem gente que tem fobia de agua, altura, lugar fechado ou multidões.

      Agoooora, se a senhora acima é a
      Baleia
      Iemanjá
      Poseidon
      Dona dos 7 mares

      Ai sim, vc nao precisa ter medo de nada ;)

      Excluir
  5. Claro que deve ter um belo pau e meter gostoso,
    do contrário não teria traçado metade da Globo...
    Mas que é SEM SAL, é.

    Por favor, Bananas e Leitores:
    O Cauã não é sarado, ele é magro.
    Barriga lisa não é tanquinho.
    Tanquinho: Abdomen com GOMOS aparentes.

    Cansei de entrar aqui e ler "fulano exibe tanquinho"
    e quando fui ver, era apenas um cara não-barrigudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, eu queria refutar ponto a ponto o que você disse, mas é tanta bobagem que nem compensa. Que se dane.

      Excluir
    2. Problema seu, meu querido.
      Eu dei a MINHA opinião e é pra isso
      que os comentários são feitos.

      Se você acha o Cauã-Sorriso-de-cavalo um deus grego
      e blá blá blá, é um problema seu, divirta-se com as fotos.

      Melhor você refutar sua existência, por que sinceramente, uma pessoa que se dói com a opinião de quem ela nem conhece, a respeito de um pseudo-galã MAGRO que insistem em dizer que é sarado...

      Por favor né?

      Excluir
    3. Geeeente, que barraco mais desnecessário. Se economizem bixas

      Excluir
    4. Discussão nenhuma. Dei minha opinião.
      Se meteu onde não foi chamado? Leva!
      Simples assim!

      Excluir
    5. "Se economizem". ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Quem já o viu pessoalmente sabe que ele é baixo, sem graça e parece um office boy. Se não fosse global, ninguém notaria. Aliás, estava há alguns anos num restaurante com buffet da Barra e ele estava lá com a Grazi. NINGUÉM olhava para eles, que ficaram bem incomodados. A Grazi começou a andar rebolando, para lá e para cá, pelo corredor para ver se alguém pretava a atenção. Eles estavam com roupa de praia. Sem maquiagem, ela parece uma manicure. Glamour zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema em ser Office Boy ou manicure querida?

      Repense seu repertório de ofensas

      Excluir
  7. Sempre fugindo com os amiguinhos para o meio do mato quando aparece um paparazzo.

    ResponderExcluir
  8. Achei que fosse só eu que achava esse cara sem sal. But...

    ResponderExcluir