segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dustin Lance Black manda recado para Sam Smith tirar os Olhos de Seca Pimenteira de cima do seu Noivo Tom Daley !

Ei Vadia Dextruidora de Lares!
Pare de mandar recadinhos pro meu Hômi, meu Macho!

O cantor Sam Smith causou polêmica ao vencer o Oscar na categoria de Melhor Canção Original pela música ‘Writing’s On The Wall’ no filme ‘007 Contra Spectre’ (2015). Em seu discurso de agradecimento ele afirmou ser o primeiro homossexual assumido a levar a estatueta. Sua fala foi logo questionada no Twitter, pelo roteirista Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2009 por seu trabalho em ‘Milk: A Voz da Igualdade’. Além de lembrar que foi ele o primeiro gay assumido a ganhar o Oscar, Black pediu que Smith parasse de assediar seu namorado.
“Ei, Sam Smith, caso você não faça ideia de quem eu sou, talvez seja hora de parar de assediar meu noivo. Aqui está um começo de conversa”, afirmou o roteirista, enviando o link do vídeo com seu discurso de agradecimento no Oscar 2009. O noivo de Dustin Lance Black é o saltador e atleta olímpico britânico Tom Daley.
Em 2009, ao receber o Oscar da mãos do ator Steve Martin e da atriz Tina Fey, Dustin Lance Black fez um discurso emocionante falando sobre como a história do político e ativista dos direitos LGBT Harvey Milk (1930-1978) serviram de inspiração para que ele sobrevivesse em meio a uma sociedade conservadora e buscasse sua felicidade pessoal. Black e Daley ficaram noivos em outubro de 2015, após dois anos de namoro. A imprensa internacional entrou em contato com o casal e também com Smith para tratar da polêmica, mas nenhum dos três respondeu aos questionamentos.

15 comentários:

  1. Sam Smith, DIVA. Lady Fracassada, nadinha.

    ResponderExcluir
  2. Brigas a parte, gostei do discurso do Sam Smith dizendo que é homossexual e que se orgulha disso (leia-se : não se importa nem um pouco de esconder isso de ninguem), e
    também adorei a música que ele cantou ter
    ganhado o Oscar.Prefiro um cantor homo
    assumido do que divas com pés-de-barro.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu amo esse blog! Sempre atualizado com os babados. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. O Tomzinho deve mandar nudes de torto e a direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va cuidar da sua vida bicha invejosa

      Excluir
    2. Não é inveja quando o próprio noivo se mostra tão inseguro a ponto de querer fazer barraco no TT, por acaso falar os mandar mensagem para o Tom que é um atleta olímpico é crime? Se o Dustin chegou a esse ponto, é porque o Tom já deu motivo.

      Excluir
    3. Tomzinho pintosa né, mas é bonitinha, ao contrário do namorado feioso..Sam Smith nem olha pra ele kkk

      Excluir
    4. Eu ainda não recebi o meu kkkk ... Vo cobrar dele

      Excluir
  5. viados barraqueiros hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim como tem héteros barraqueiros tbm, e bem mais comum ainda..todo dia tem barraco ..

      Excluir
  6. Dustin deve saber disso pq o Tom mostra a ele a insistência de Sam. Simples assim, não é por ser um casal gay que precisa ter traição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou porque o Dustin exige que o Tom mostre a ele suas redes sociais ou olha escondido, cada historia tem dois lados, e esse recadinho do Dustin foi claramente de ciumes, se ele confia no Tom, não precisaria mandar indiretas.

      Excluir
  7. Tenho uma preguiça gigantesca desse Sam Smith. Parece que canta com alguém apertando as bolas dele. Muito chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho preguiça da canastrice da lady gaga

      Excluir