terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Federico Devito com o Corpinho todo Suado !

15 comentários:

  1. Ele se acha de mais , não gosto !

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de caras exibidos, é bonito mas sei-lá não me desperta interesse...

    ResponderExcluir
  3. Finíssima, mas sem sal e sem graça... Passo/

    ResponderExcluir
  4. Pegaria ele assim, todo suado, ia deslizar suavemente nesse corpo, lamber, chupar, comer ele todo.

    ResponderExcluir

  5. cara que umbiguinho lindo! delicia ein... lambo todo, devoro ele inteiro.

    ResponderExcluir
  6. parece que é pirocudo adoraria sentar

    ResponderExcluir
  7. Ele se acha a pessoa mais linda do mundo, o intocável, o mais sensual, o mais tudo. Ele realmente é bonito, entretanto deveria ser um pouco mais carismático principalmente em seu canal no Youtube. Não gosto da forma que ele aborda determinados temas e acho que ele deve ser um pouquinho mais humilde para que o público possa sentir-se mais próximo dele. Enfim, é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Ele ainda tá namorando com o Nory ou já trocou de namorado?

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda deve ser ele e o Nory atracados, se pegando, um sexo selvagem entre os dois, o Nory com aquele corpo que delicia.

    ResponderExcluir
  10. Essa foto tá perfeita, incrivelmente linda e erótica, gostei muito. Eu sempre achei esse garoto muito bonito e tesudo, ele é verdadeiro puto e eu gosto muito disso, o peito dele parece que aumentou, tá maior e mais gostoso, me deu vontade de chupar kkkk.
    Eu gostaria de conhecer esse garoto e os amigos dele, são muito gostosos e tesudos, quero comer todos eles kkkk.




    Gabriel.

    ResponderExcluir