terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Gabriel Mandergan, de 'Malhação', posa só de Toalha !

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Virou modinha agora postar fotocondutor plug hem!!?? Obs: sempre quis ter uma único cachorro que teria, prefiro gatos, os de quatro e duas pernas é claro.

      Excluir
  2. Gostoso, mas esse subaco raspado aí.. Hoje não, Faro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. subaco?
      Melhor um suvaco raspado que o cu arrombado seu que nem fecha mais.....

      Excluir
  3. Pessoal sou um homem discreto mas queria um Conselho de como ser mais discreto ainda..entrei em um curso técnico cheio de homem gostoso..de todas as idades..cores e tá uma tentação ..as vezes me pego olhando pra mala..pra bunda dos caras aí me toco e paro de olhar..o que eu falo pra não dar pinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fura os olhos. Hehuahahahaha!

      Excluir
    2. Se mata na punheta antes de ir pro curso, daí com os côcos leves vai ser difícil se excitar (por um tempo).

      Excluir
    3. Lacrou anonimo 23:33

      Excluir
    4. Orações e meditação

      Excluir
    5. Mais discreto eu não sei, mas mais ridículo do que o normal você já ta sendo.

      Excluir
    6. tente não olha ora...vc pode evitar não olhando,embora seja dificil resistir eu sei,mas ter auto controle é tudo.e além do mais do que adianta olha a mala se não vai poder tocar mesmo.se concentre no seu curso,é melhor!!

      Excluir
  4. mamilo delícia ... todo gostoso heheheh

    ResponderExcluir
  5. Ao mesmo tempo , que essas fotos me animam , me deprimem pois eu nunca vou ter uma chance com m macho gostoso desse .

    ResponderExcluir
  6. Acho que já comentei um vez que a rola dele é brochante, tenho vídeo na cam!

    ResponderExcluir