quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lei Rouanet estaria ameaçando o resto da carreira da Claudinha Milk e ela estaria desesperada !

18 comentários:

  1. A gente colhe o que planta.

    Fim

    ResponderExcluir
  2. Se tanta gente sem talento ganha dinheiro cantando, se está difícil para ela então ela é pior do que eu imaginava..

    ResponderExcluir
  3. Esse gif da Anitta sambando hahahaha não to podendo. 500 mil pra produzir uma bibliografia que ninguém quer saber. Cláudia tinha tudo pra ser uma super estrela, o problema é que ela não apenas se espelhou em grandes artistas, mas quis ser cópias. O clipe Corazon só veio pra concluir o que já pensava em relação a ela. Houveram momentos (muitos) que eu vi a Jlo.

    ResponderExcluir
  4. reportagem sensacionalista... grana e público essa moça tem muito. Até Joelma, que fez maior besteira, ainda tem shows... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que nada! Ainda tem muito babaca fã dessa daí pra sustentá-la.

    ResponderExcluir
  6. A voz dela no clipe em espanhol está irreconhecível! Eu a acho muito exagerada.

    ResponderExcluir
  7. Não sou nenhum pouco fã dela mas só uma correção o dinheiro não é público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o dinheiro é público. As empresas que ajudam tem incentivo nos impostos, dinheiro que poderia ser usado na saúde, educação...

      Excluir
    2. Na saúde e educação, não. Porque é lei de incentivo à cultura. Agora, que cultura tem uma biografia da Claudia Leitte? Aposto que está cheio de projeto cultural mais merecedor por aí que não consegue nem 1 real.

      Excluir
    3. É dinheiro público sim. A empresa financia o projeto cultural aprovado pelo Minc e tem a redução do valor do Imposto de Renda. Se, em vez de financiar projeto cultural, o dinheiro fosse arrecadado, poderia servir pra saúde, educação, corrupção ou qualquer outro destino das verbas públicas.

      Excluir
  8. Ela teve a chance de carreira internacional na Copa, não soube aproveitar bem feito. Não comprimentou, não deu tchau, não performou direito nem nada na Billboard.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, todas as reportagens que falam mal da Claudia e da Fabíola ripert. Tenham mais cuidado quando for falar algo baseando-se em matérias de cunho duvidoso. Como alguém que vende tantos abadás no carnaval, foram esgotados 1 mês antes um dia de bloco, obs: foram vendidos a 350$ . Antes que vem falar a é mais um fam dela, não sou. Eu simplesmente procuro saber todas a versoes dos fatos. Acho ela exagerada, mas talvez seja personalidade, quem sou eu pra julgar, não sou perfeito e tenho certeza que as pessoas por aqui tbm não são. É mais procurem por favor pesquisar e ler um pouco parem de pesquisar só rola. O dinheiro não é público bando de burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano eu não sei, mas o ano passado ela estava vendendo pela metade do preço pra ver se dava gente no bloco dela! E olha que a gente não estava nem em crise ainda......

      Excluir
    2. pelo que sei Claudia leitte não é popular em Salvador.

      Excluir
  10. A gnt entra nesses post de divas/cantoras e da pra ve o veneno escorrendo nos comentários
    tomara q as cantoras brasileiras tenham um santo muito forte, pq se depender de gente q puxa pra baixo elas tão fudidas

    ResponderExcluir
  11. Ela fez a própria cama, agr nao aguenta e que se fazer de vitima , ja ta mais q na hora dela encerrar a carreira

    ResponderExcluir
  12. Quem tem talento de verdade pode ser xingada e vaiada, mas volta com tudo, como foi com a Maria Bethânia e o blog de 1 milhão. Agora a Milk, como faz?

    ResponderExcluir