quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Léo Aquila relata drama com saúde do noivo: 'Poucas chances de sobreviver'

De casamento marcado, repórter transexual chora muito em vídeo, diz que Chico Campadello está internado com embolia pulmonar e pede orações.



socorro. ..preciso de um milagre
Publicado por Leonora Áquilla em Terça, 23 de fevereiro de 2016


UPDATE:
 
Chico Campadello, noivo de Léo Áquilla, foi internado em estado grave devido a um procedimento cirúrgico. Nesta terça-feira, 24, a repórter transexual pediu a oração dos fãs para ajudar a salvar a vida do namorado, que estava com embolia pulmunar após se submeter a um procedimento cirúrgico. Procurada pelo EGO, a assessoria de Léo informou nesta quarta-feira, 24, que o procedimento em questão era uma lipoaspiração. A assessoria também negou que Chico tenha se submetido à operação devido ao casamento, marcado para o dia 8 de junho. "Ele sempre foi muito vaidoso, sempre valorizou o corpo, malhou. Ele quis o corpo perfeito e ele sempre assim, desde a adolescência", disse o assessor Marcos Fábio. Procurada pelo EGO, Léo afirmou que não poderia dar uma entrevista. "Estou com o coração dilacerado, e não tenho condições de falar nada", disse. Já Marcos informou que o estado de saúde de Chico ainda é grave, mas ele não apresenta nenhuma melhora ou piora.

21 comentários:

  1. Tomara que ele se recupere.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele melhore logo

    ResponderExcluir
  3. Tadinha dela, espero que Deus intervenha da melhor maneira.

    ResponderExcluir
  4. Coitada... Já pensou? Laçar um bofe desses e ficar viúva? É muito azar...

    ResponderExcluir
  5. Tomara que fique bem. Eu gosto do Léo.

    ResponderExcluir
  6. essa gente não sabe o momento de parar? fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem gente que não sabe onde parar, um post sobre a dor que um ser humano está passando e um sem noção vai falar em futilidade, lamentável

      Excluir
  7. Torcendo para que o Chico se recupere.

    ResponderExcluir
  8. " ele quis o corpo perfeito"
    Corpo esse estipulado por quem? Você anda na rua e olha TANTAS pessoas diferentes, e querem realmente te fazer engolir q esse é o corpo perfeito? Se nao for assim não serve?

    Com um tempo as coisas que você possui, acabam possuindo você, inclusive o narcisismo e a vaidade excessiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou adicionar a falta de empatia para com alguém numa situação péssima e a necessidade de falar coisas em horas inapropriada na sua lista de coisas que acabam te possuindo.

      Excluir
    2. Queridooo vamos lá, não estou inviabilizando a dor do casal, eu disse apenas q as pessoas estão perdendo a noção das coisas e acham q o q elas veem no Instagram é vida real.

      esse rapaz infelizmente vai entrar na estatistica, junto com o Ken Humano e a Andressa Urah (essa deu sorte até).

      Mas enfim, desejo melhoras

      Ps: seja saudável sim, nao seja sedentário mas tbm n fique crazy das ideias ;)

      Excluir
  9. Qual é o limite da dor? Eu não entendo como algumas pessoas em momentos de "sofrimento" conseguem fazer vídeos, acessar a Internet e postar em negrito LUTO. Sinceramente acho isso tudo demais, a Roma Gaga lá raspa a cabeça, fazendo uma alusão a cena da personagem que tinha câncer e renasce a Lavínia. Agora essa com o marido internado pede ajuda a tudo e a todos. Internet realmente terra de ninguém... onde todos são livres e falam e fazem o que quer! Eu Só sei de uma coisa, sou gay e esse povo aê não me representa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, terra de ninguém, um post de alguém que está sofrendo e vem idiota questionar e comparar com uma desequilibrada que só faz coisas fúteis, gente que não sabe respeitar os outros como você também não me representa

      Excluir
  10. A Leo é uma linda e fofa. Espero que ele se recupere logo e que ela seja muito feliz ao lado dele.

    ResponderExcluir
  11. Espero que ele melhore logo. Mas precisa se expor assim, num momento desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não tivesse exposto o problema dela como você e milhares de outras pessoas que só sabem das noticias pela internet, poderiam desejar melhoras ?

      Excluir