quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Romagaga expulsa Lavinia e retorna!



Renato eu estava falecida mas o Renato me fez voltar " marque ai mulher o Renato " roludooo
Publicado por Romagaga em Segunda, 22 de fevereiro de 2016


Essas inimigas me amam pois estou de volta chorem na cebolaaaaaaa󾌴󾌴󾌴
Publicado por Romagaga em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

15 comentários:

  1. SÉRIO CARA!! Meu pai do céu ela eu entendo que quer aparecer e tal a todo custo, mas sinceramente eu não entendo uma pessoa que segue um cara desse que não faz nada pow, nada de interessante, nada de produtivo, nada que acrescenta,absolutamente nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não acrescentar nada, é que infelizmente esse rapaz sofre de alguma enfermidade psíquica. Só não vê quem não quer.

      Excluir
  2. Ela falou até bem nesse último vídeo

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora ,vergonha não existe no vocabulário , não sendo preconceituoso , mas eh muito exagerado mesmo que fosse hetero ia ser ridículo aff

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa é nojenta, ridicula, sem graça, e reclama que não levam ela a sério pq é trans. Mas ninguém leva ela a sério pq se acha demais e não faz nada de relevante, nem seus videos de 'humor' tem um pingo de graça. Daqui a pouco ela dá uma de louca de novo e faz um video chorando dizendo que desiste de tudo quando ninguém der mais bola pra ela. Ninguem dava bola pra ela antes desse showzinho que ela fez, agora a espertinha viu que ta chamando atenção tá aproveitando.

    ResponderExcluir
  5. Satanás às vezes passa dos limites...

    ResponderExcluir
  6. Quer ser afeminada, seja, quer fazer show faça. Mas não seja ridicula e mentirosa como romagaga. Essa aí é louca por atenção. Já raspou a cabeça, fez um chororo com cebola. Só falta se virar no avesso pra conseguir views.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser bem escrachada e escandalosa, o que ela disse ali sobre transfobia é real. No segundo vídeo dá pra notar a verdade que ela transmite quando fala sobre a dor que já sofreu em relação a isso. E, gente, assiste aos vídeos dela quem quer; todo mundo é livre pra fazer o que quiser, desde que não agrida outras pessoas. Esses xingamentos gratuitos contra ela são totalmente desnecessários e acho que se aplicariam mais a quem está os proferindo.

    ResponderExcluir
  8. Vamos arrancar a mascara do rosto e tb enfiar o dedo na ferida! Se esse infeliz fosse mulher, seria "diva dos gays", "rainha dos gays", "é doidinha, mas é do bem", e com certeza os "gays" estariam prontos para beija-la na boca, chupar suas tetas e foder sua xota, mas como o infeliz não é mulher, é ou parece ser travesti, é detonado por outros gays.Quanta incoerência no comportamento de vocês!

    ResponderExcluir
  9. Vendo os ataques à Romagaga compreendo que os gays nunca terão união, porque dentro da classe gay há vários grupos com os mais diversos comportamentos e valores.

    ResponderExcluir