quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Naked - Justin Bieber posa Nu para capa de revista

27 comentários:

  1. O Bieber pode ser arrogante, e tudo mais. Só que ele tb é um puta gostoso. Esses braços tatuados me pegando e metendo com força. Eu chupando ele todo até chegar no pau, e fazer um boquete nele que nunca mais ele ia esquecer. E depois ele me dá leitinho quente na boca. Ai G-Zuis, gosto nem de ficar pensando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse comentário me deixou louco

      Excluir
    2. - oferecimeno Fifty Shades Of Bieber by E.L. James

      Excluir
  2. Nao posso negar ele e muito gostoso pelado entao meu sonho mas acho que ele nao esta nao

    ResponderExcluir
  3. Nossa q peitoral qbunda gostoso d+

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, tesao
    Podia vazar mais uns nudes né

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber está lindo. Que corpo delicioso. Sou fissurado nesses braços tatuados. Queria chupá-lo todinho, meu sonho de consumo.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  6. So vejo bunda, uma bunda grande dlc

    ResponderExcluir
  7. Queria lamber esse corpo lindo e maravilhoso e beijar essa boquina perfeita.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  8. Amo o Justin Bieber de paixão.

    ResponderExcluir
  9. Par mim, o Justin Bieber é o homem mais lindo do mundo. Ele me deixa louco com fotos maravilhosas como essas.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  10. Estou me deliciando com essa foto maravilhosa do Justin Bieber.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  11. Queria que ele me pegasse com esses lindos e maravilhosos braços.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  12. O menino ja é lindo, nao precisa photoshopar tanto assim queridos designers da capa

    ResponderExcluir
  13. So falta mostrar de frente queria ver ereto
    Como e bom sonhar as vezes acontece de novo

    ResponderExcluir
  14. Ta louco nao teve photoshop nao querida ele e delicioso assim mesmo eu tenho ate um video que passa ele no barco mostrando o popo e o peitoral dlc

    ResponderExcluir
  15. Manda como link pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  16. A capa ficou interessante, conseguiu retratar bem a sensualidade e a beleza do garoto, de forma lírica, bonita de se ver, sem vulgaridades.
    O Justin é bem escroto e ignorante, agora o que eu não posso negar é que ele sempre foi muito bonito, e tá ficando cada vez mais gostoso e tesudo, olha o peito e a bunda desse moleque, que tesão. Ele tem um peito muito gostoso, dá vontade de morder e chupar, até gozar em cima kkkk. E a bundinha branquinha dele, delícia, dá vontade de abrir bem o cuzinho dele e chupar muito, depois meter a rola com ele deitado de pernas abertas, caralho que tesão kkkk.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  17. Justin Bieber, Deus da beleza. Lindo demais... gostoso demais...

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  18. Queria experimentar o leitinho dele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  19. Paulo Robson KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOREI

    ResponderExcluir
  20. Não me canso de olhar essas fotos lindas do gatinho Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  21. Coloquei a foto do Justin Bieber em destaque no PC, olho para ele a todo momento e me excito com ele. Maravilhosooooooooooooooooooooooooooo, lindo..............., tesudo...............


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  22. Estou admirando minhas fotos do Justin Bieber, que gostosura.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  23. Mds! Será que sou único q não vejo essas coisas nesse cara, ele bonitinho sim! mais pra mim é bem normal!

    ResponderExcluir