segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Underwear - Liam Hemsworth tira a calça e fica de Cueca !

13 comentários:

  1. Nossa, que gostoso, e que suvaco delicioso!

    ResponderExcluir
  2. gente ele é lindo, mas o Chris! Ah o Cris. meu Thor

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ele ao irmão dele

    ResponderExcluir
  4. queria chupar esse suvaco peludo, hmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Acho ele lindo e gostoso. Acho melhor que o irmão, porque ele tem mais jeito de macho comedor, que gosta de sexo e mete bem gostoso, daquele jeito que se ouve de longe o barulho do saco batendo.Um carinha da minha faculdade é super gato como ele é outro dia quase enfartei no dia que entrei no banheiro e ele estava saindo do mictório balançando o Pau para secar. Nossa parecia um salsichão branco e pesado indo para cima e para baixo. Ele notou minha manjada e virou de costas e guardou o Pau nas calças e saiu do banheiro rápidinho. Sorte da mulher dele, pois ele usa aliança, então acho que é casado. Pergunta, por que esses Bofes lindos estão casando tão cedo. Ele deve ter no máximo uns 25 anos e já é casado.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro mil vezes ele que o Chris.

    ResponderExcluir
  7. Cueca samba canção não presta... Não marca nada

    ResponderExcluir
  8. Isso não é cueca, pra mim é short!! sacanagem!

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que não sou a única que prefere o Chris. Quase impossível não comparar.

    ResponderExcluir
  10. Dono do meu koo, meu marido! <3

    ResponderExcluir
  11. Não sei se é ele que fez o thor ou o irmão são muito parecidos,talvez gemeos, enfim é muito gostoso também
    mas o Chris é indescritivel, o tesão que eu sinto naquele cara! é coisa de outro mundo. Pegava até de olho fechado pra fazer o que ele quizesse.

    ResponderExcluir