sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Zezé Di Camargo de Sunga na praia

10 comentários:

  1. sem bumbum..mas ele disse que eh bem dotado, para as exigentes aqui do blog acho que não tem problema então..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu Tb NÃO queria estar no lugar dessa raxa. Homem nojento.

    ResponderExcluir
  3. me julguem mas faria demais esse coroa

    ResponderExcluir
  4. Mais um que só malha da cintura pra cima. Mas essa mulher tem um corpo pra ninguém botar defeito. Se ele não fosse rico....duvido muito que estariam juntos.

    ResponderExcluir
  5. ta com uma bunda bem gostosinha... eu comia

    ResponderExcluir
  6. Ele tá bem hein?! mas não gosto não.. acho o corpo dele lindo para a idade, mas não me atrai.

    ResponderExcluir
  7. O Zezé é um coroa enxuto que rala muito cara novo,foi um dos meus primeiros cruchs lá em 91quando eu ainda era uma criança e nem entendia nada de sexualidade,eu olhava as fotos dele com a calça apertada no encarte gigantesco dos antigos LPs e não sabia direito o que era que eu sentia,eu só fui saber anos depois.
    》》》

    ResponderExcluir
  8. Esse e feio e se acha mais umas 3 plasticas no rosto e cabe em um envelope

    ResponderExcluir
  9. Tá superbem para 55, mas nunca foi sexy, mesmo quando era novinho.

    ResponderExcluir