quarta-feira, 16 de março de 2016

BRASIL - Não Vai Ter Golpe ?


O Lula aceitou trocar o tempo que ele tem sendo ministro em vez de poder ganhar até 200 mil por palestra? Isso sim é pensar no povo! #Heroi 



Sr. Bananas, mesmo o Lula sendo Ministro, não significa que ele vai ter foro privilegiado. O STF pode analisar se é golpe para fugir do Moro! E é até melhor ser julgado pelo STF, pq já viu o que o Moro tá fazendo com ele? Tadinho...


Vc viu o que Mercadante disse naquela gravação?
Se para o Delcídio ele iria bater um papinho até com o Presidente do STF....


62 comentários:

  1. Eis a definição de Estado: uma elite que vai agir como bem quiser e roubar todas as suas produções por meio de impostos, alegando o "bem comum". Caso contrário, você ainda sofre as punições. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leis severas p todos, é a única saída,

      Excluir
  2. Respostas
    1. pode ir para cadeia com ele. ninguém se importa

      Excluir
    2. Nem precisa abrir pq ele já abriu o cu de todo mundo

      Excluir
  3. Eles querem que os pobres se fodam

    ResponderExcluir
  4. Sério, como conseguem defender esse partido ainda?!?!?
    Tem muita gente burra e ignorante nesse país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá ódio. Pros gays de esquerda é mais ou menos assim: "Deixa eles roubarem. Pelo menos estão do nosso lado (hã?). O país afunda, a gente perde emprego, fica na pindaíba, mas podemos casar (oi?) e andar livremente sem sermos assediados por fascistas (pago pra ver!).".

      Excluir
    2. Verdade seja dita: a maior parte dos gays de esquerda são alienados, fica perto deles um momento pra vocês verem. Eles são super alienados, principalmente os universitários

      Excluir
  5. Que país de merda. Não temos a quem recorrer. Dilma cair seria um sopro de esperança. Mas aí a gente tem Temer assumindo com Cunha de vice. Até arrepio de medo. E tem aquele outro senhor, Aecio, que até hoje não aceitou a derrota. Estamos perdidos mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Mas ainda creio que a justiça será feita.

      Excluir
  6. Tá explicito ...um GOLPE sim!!! por que,se assim não o fosse todos os partidos estariam na berlinda junto com dona globo....quem roubou tem que pagar pelo erro Dilma ..Lula eu vc qualquer um..mas desse forma ninguém consegue ver o que a globo com sua turma estão querendo incendiar o pais ...ela faz isso pelos seus interesses e não pelos nossos..podem ter certeza....perda de tempo ir pra rua ....quem tirou collor não foi o povo...todos sabem disso e cometem o mesmo erro....existe um BRASIL antes e depois de Lula ...existe um PERNAMBUCO antes e depois de Lula eu não preciso sair de vitória de santo Antão pra enxergar isso...universidades entupidas de pobres e pretos...aeroportos entupidos de pobres ,pobre de carro,pobre de casa própria e etc ...entres outras coisas,se vc fala mal de projetos sociais é por que com certeza não precisa deles,ou se incomode por que o filho do peão estuda na mesma universidade do patrão ...que seja punido quem roubou ...MAS NÃO O PAIS INTEIRO!! Não sou partidário mas,não sejamos estúpidos ..só tenho certeza de uma coisa ,o q Lula fez por PE e o NORDESTE ...nunca foi feito por nenhum outro ...E NUNCA SERÁ FEITO POR NENHUM OUTRO....politicos juntos com a globo estão fodendo o pais pra tirar um partido do poder ...isso vai sobrar pro povo....então vamos acordar e não nos deixemos levar por essa midia de merda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nordeste continua na mesma merda de sempre.Aliás, pior... violência, tráfico de drogas ,falta de desenvolvimento, geração Nem Nem (nem trabalha nem estuda) educação de péssima qualidade...

      Excluir
    2. E que adianta "melhorar" uma parcela e definhar o resto do pais TODO! ME EXPLICA A VANTAGEM DISSO. Lógico QUE PARA VC E OUTROS e melhor. Comer o semente aqui ao invez de colher mais adiante.

      Excluir
    3. Essa historia de rico ter raiva pq pobre está no aeroporto e na faculdade é ridiculo. Filho de rico se forma em universidades do exterior, rico anda de primeira classe ou avião particular. O rico gosta do pobre com mais estudo pois representa mão de obra mais qualificada. Recife, cidade que moro, é récorde em homofobia, gente morrendo para todo lado. A obra do rio sao francisco atrasou anos pois roubaram todo o dinheiro, ainda não concluiram. A globo n criou esses fatos todos, essas conversas suspeitas, contas ilegais no exterior, petrobras quebrando, todos as redes noticiaram, a globo tbm. Já passou do tempo que a globo podia derrubar um governo, o acesso a informação hj é muito descentralizado.

      Excluir
    4. Eles deveriam ter investido em transporte público de qualidade, pobre andando de carro é uma merda, tem q fazer até o rico andar de ônibus/ metro.

      Excluir
    5. Fumasse maconha? Qual aeroporto ta ENTUPIDO de pobre? Qual universidade ta ENTUPIDA de pobre? Se a bandida até o FIES cortou? PE ta melhor e não deve-se só ao #LulaBandidoFrouxo não! E em nada isso o inocenta dos bilhões desviados só da PTbras!

      Excluir
    6. Da vontade de rir muito dessas pobres gays alienadas que enxergam o PT como a própria trindade santa. Querida acorde, se o PT fosse partido que se cheirasse, o lula não seria rico, e sim doaria o dinheiro para os outros assim como o amigo dele mujica ex presidente do uruguai fazia. Se o pt fosse um partido que faz oque prega, todos eles usavam onibus e metrô. Mas vai la ver o lula, nem presidente ele é mas ta la o carrao blindado de luxo e voce ai comendo a bosta dele. Faz o favor ne amiga! Presta atencao no que estao te IMPONDO GUELA ABAIXO, voce ta aceitando como uma boa alienada obediente, pense, questione, duvide!

      Excluir
  7. Lula 2018!
    Chupa coxinhas!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2018 só se for na cadeia ne querida, engole o choro

      Excluir
  8. Quem ri por último ri melhor, GOLPISTAS...

    Quaquaraquaquá, quem riu
    Quaquaraquaquá, fui eu
    Quaquaraquaquá, quem riu
    Quaquaraquaquá, fui eu

    Ainda sou mais eu

    ResponderExcluir
  9. GRAVÍSSIMO. Imagina se um juiz de primeira instancia grampeia Barack Obama e dois juízes da mais alta corte dos Estados Unidos. Moro divulgou uma conversa absolutamente banal entre a Dilma e Lula e agora estão tentando dar ares de ilegalidade a essa conversa. Moro está se afogando no seu ego, que cresce cada vez mais alimentado pelo apoio popular. Cometeu crime contra segurança nacional e escancarou isso pra todo mundo ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc... perdeu a imparcialidade que aparentemente mantinha ao liberar as gravações de forma intencional...

      Excluir
    2. Ohhhhhhh! Que falha tremenda da justiça brasileira! Estou até envergonhado aqui. Tentar sujar a imagem de um cidadão de bem como o Lula, ainda mais se valendo de uma conversa extremamente "inocente" como a que ele teve com sua compar...quer dizer, com sua amiga Dilma Rousseff.

      VÃO CAIR E VÃO CAIR FEIO!

      Excluir
    3. Ele n grampeou Dilma, ele grampeou lula e acessores, Dilma ligou para lula e foi gravada, ela n foi grampeada.

      Excluir
    4. Gente do céu... Como pode ser tão burro e ignorante?
      Sério? Você ouviu todas as outras gravações? Cara, foda-se o juiz, o que foi falando nas gravações foi muito grave. Ele simplesmente chamou todos os brasileiros de idiotas, burros e fracos.
      Parem de tentar justificar algo que não tem justificativa!
      É como se tivessem filmado alguém cometendo um roubo e você estivesse defendendo o direito do bandido de se manter no anonimato... Tem gente que gosta de ser feito de massa de manobra.

      Excluir
    5. Dilma mentiu nas campanhas das últimas eleições, cometeu um ato gravíssimo em esconder a realidade do Brasil, fez tudo por baixo dos panos nessa outra vez do lula e tem burro que apóia pelo amor de deus esse não é o meu mundo!

      Excluir
    6. Olha o valor da gasolina, olha o valor do dólar sobre o real, isso tudo é repassado pra todos, quem sofre mais é o pobre com tudo isso porque o rico tem dinheiro pra continuar comendo o filé dele. Para de endeusar Dilma e lula por alienação!

      Excluir
    7. Se a gravação for ilegal, moro pode perder o direito de julgar a lava jato e não servirá de prova para impedir a posse de Lula. Interceptações arbitrárias podem fazer grandes estragos na investigação.

      Vocês ainda acham que não se deve analisar a legalidade da interceptação?!?!?!

      E ainda querem ser os espertos...

      Excluir
    8. BANAL? VC CHAMA AQUILO DE BANAL?

      Amiga, Sergio Moro pode até ter agido de "má fé". Mas o q Lula fez fou MUITO pior, coloque na balança. Moro perceu que NAO ia mais poder julgar o Lula e agora quer que a população o faça, e pra isso ele jogou a merda no ventilador.

      a frase é: nao aguento mais esse governo, e a oposição nao me representa E AGORA?

      Excluir
    9. Claro que as gravações são legais, elas foram solicitadas pelo Ministério Público e autorizadas por um juíz, o Moro. As interceptações forom do Lula e de pessoas próximas à ele.

      Excluir
  10. Vamos entrar em colapso, mas creio q daqui alguns anos o Brasil vai estar "bem melhor", (vou ser otimista) pela primeira vez estamos vendo gente "grande" sendo presa, qnd q poderíamos imaginar q o ex presidente estaria sendo investigado e sendo acuado pela policia federal

    ResponderExcluir
  11. Dilma: vou te nomear ministro Lula, isso vai dar uma blindada em ti

    Moro: ah é? Pois então acabou sigilo telefônico, vou jogar a merda no ventilador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Vou assistir a queda deles de camarote.

      Excluir
    2. O caso n era mais dele, como último ato ele divulgou as investigações que n precisavam mais ser secretas. Tirando processo de família e que envolva segurança nacional todo processo é público. Durante uma investigação é importante manter o sigilo para n haver fulga, destruição de provas e coação de testemunhas. A investigação acabou, ele deu a publicidade exigida.

      Excluir
  12. Engraçado...que as canetadas decisivas para autorizar a concessão da Globo em 2008 foi dada por 2 capangas do PMDB e 3 capangas do PT:

    Arlindo Chinaglia presidente da camara dos deputados. PT

    Garibaldi Filho PMDB.Presidente do Senado Federal

    Hélio Costa ministro da comunicacao. PMDB

    Deputado Walter Ribeiro do PT,Presidente da comissão de ciência e tecnologia comunicação e informática. CCTCI

    Dilma ministra da casa civil PT


    ResponderExcluir
  13. Então segundo vc a Globo deveria apoiar o PT e ocultar todas as merdas q eles fazem neh! Entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que esconder tudinho porque a trindade santa do PT não pode ser desmascarada, tem que engolir a merda deles com a boca bem aberta e bem quietinho, não pode engasgar!

      Excluir
  14. Ainda não entendi pq tanto escandalo sobre essa ligação telefonica. A nomeação do Lula já havia sido anunciada; a Dilma não fala nada demais, apenas que fulano levará o termo de posse. Pqp. seje menas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gravação n foi de ontem. Isso foi antes de divulgar q ele seria. Ou seja, caso a PF fosse prender ele mostraria "sou ministro esse mandato não é legal". Seria um seguro de vida. Imoral é ter feito isso pelas costas e ainda apontando um desvio de finalidade.

      Excluir
    2. Escute as outras gravações... Não se baseie em "menos" informações...

      Excluir
  15. Olha, é dificil acreditar no que está ocorrendo. É muita nojeira tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu alienado, isso tudo é invenção da Veja com o PSDB a Folha e a Globo. Não existe nada disso. Aécio perdeu e não aceitou, nunca houve esses desvios.

      Excluir
    2. "Nunca houve esses desvios"... que vergonha do anônimo acima, o pior cego é aquele que não quer ver! A Globo pode até manipular informações, mas não inventa não, teve roubo sim e você e o Brasil inteiro ta sentindo o peso no bolso, não seja hipócrita e nao queira admitir. Não que o roubo seja exclusivamente culpa da Dilma e Lula, mas eles participaram e como justiça devem ser investigados e presos com os demais!!!

      Excluir
  16. O STF aparelhado pelo PT, vai passar a mão por cima da cabeça e dar um doce pro sr. Lulinha.

    ResponderExcluir
  17. Anonimo Ptista dos comentarios acima, cala a porra da boca, para de soltar bosta pela boca!!!


    Para Que Ta Feio Demais!!!!

    ResponderExcluir
  18. Se a Globo ou o Moro tiverem sendo imparciais, não importa. Isso não apaga as roubalheiras e a tramóia que estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se moro não tiver sido imparcial, apagará muita coisa do mapa hehehe

      Excluir
  19. Tô aqui nauseado, lendo esse bando de retardados tentando defender essa corja de bandidos. O "dona Globo" foi o melhor. A Globo sempre faz parte dos enredos de teorias da conspiração dessa cambada. Eu jamais pensei que diria isto, mas espero que o nojento do Bolsolixo vença em 2018. Quero ver esses minions LGBT do PT sangrarem pelo cu de tanta raiva.

    ResponderExcluir
  20. E este papinho démodé de "AizElites - leia-se classe média - vs. pobres/injustiçados/santos/vítimas"?

    Enchimento de saco do caralho.

    ResponderExcluir
  21. E só pra não perder a oportunidade, acho excelente o espaço que o site dá ao tema. Assim tocamos a punheta de cada dia e ainda debatemos sobre política.

    ResponderExcluir
  22. Espero que quem vota no pt esteja feliz. Ele os representa.

    ResponderExcluir
  23. Cara,confesso que gosto do seu site ,mas dar Ibope pra uma pessoa que defende o LULA e DILMA não merece ibope

    ResponderExcluir
  24. O povo tem o governo que merece, políticos não são seres de outro planeta, são gente como a gente; só pelos comentários já dá pra se ter uma noção da absoluta ignorância do povo, acostumado a ouvir só o que quer, elege como seus representantes tipos da pior espécie, a escória de um todo já carente de educação e bons princípios; não há partido, legenda, igreja ou time que vá mudar essa realidade, somos um todo podre, explorados, na primeira oportunidade achamo-nos no direito de explorar tb, é nessa "vibe" que idéias como o comunismo (comprovadamente uma idéia absurda) criam força e corpo, fomentando radicalismos que beiram o extremismo religioso; somos uma massa de ignorantes, exploradores, preguiçosos e oportunistas, enquanto nossos valores não forem outros, enquanto não respeitarmos o outro de verdade, enquanto não mudarmos nossa atitude de "credores do mundo", nada vai mudar; pra mudar é preciso mudar, o resultado só é alcançado com atitudes, se queremos um país diferente, precisamos de atitudes diferentes. E o que temos feito de diferente?

    ResponderExcluir
  25. já disse que amo vocês? posta foto das malas atualiazadissimos e ainda fala sério quando tem que falar, amo ♡

    ResponderExcluir
  26. Sabia que ia aparecer gente defendendo bandido aqui. São incapazes de produzir uma defesa com fatos e argumentos. O ápice da habilidade argumentativa dessa gente é, numa tentativa desesperada de desviar a atenção, criticar o Sérgio Moro, a imprensa "golpista", o Aécio, o FHC, e repetir a frase "tem que investigar todo mundo!". É uma devoção aos "guerreiros do povo brasileiro", Dilma e Lula, que beira o religioso, de tão cega e infundada.

    E o pior de tudo: não acho que esses defensores são ignorantes, não. Eles sabem que seus "heróis" não são nada inocentes. (Acreditar no contrário seria o mesmo que crer que a Terra é plana.) Mesmo assim, continuam defendendo-os, o que me força a concluir que são tão imorais quanto seus objetos de veneração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd... "Sérgio Moro, a imprensa "golpista", o Aécio, o FHC" são inocentes... trabalhando ao lado da justiça hehehe

      Excluir
    2. Não consigo entender como alguém ainda tenta criar argumento pra defender o PT.

      Excluir
  27. Lula vem com tudo em 2018 #chupaGlobo

    ResponderExcluir
  28. Numa das gravações Lula diz algo do tipo:

    "Todo mundo denuncia o Aécio e ninguém faz nada, agora vem um bandidinho do Acre, me denuncia e eles aceitam de prontidão?"

    NAO SOU PTista mas VDD SEJA DITA NE AMIGOS, ele ta bem certo em relação a isso.

    Ps: E o Cunha só vai se camuflando no meio dessa bosta toda, fica esperta

    ResponderExcluir
  29. Pra quem é contra o Moro
    Faremos uma metáfora:

    (Ps: n sou católico, portanto não conheço tal doutrina. )

    Um padre escuta confissões certo? E elas não podem ser reveladas. Ok!
    Digamos que um dia alguem chega no padre e diga : "Matei 20 pessoas, por tal motivo e de tal maneira, precisava me confessar". O padre então entrega o sujeito a policia (obviamente quebrou um código, não necessariamente uma lei, mas ainda sim agiu de "má fé")

    Quem ta errado? O assasino ou o padre?

    'V"

    ResponderExcluir