segunda-feira, 28 de março de 2016

Cauã Reymond só de Sunga na janela do Apartamento !

21 comentários:

  1. O pau dele deve ser enorme

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa tenho um tesao enorme nele, cada dia que passa da minha vida espero por nudes dele.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é dar para ele, ser arrombado, ter meu cu dilasserado pela pica dele

    ResponderExcluir
  4. Queria começar pelo pézao dele, e ir até o suvaco, depois mamar até não aguentar mais, até encostar meu nariz nos pentelhos dele

    ResponderExcluir
  5. Esse um dia me mata... Da de 10 a 0 no Castro

    ResponderExcluir
  6. Poderia tar com a jebona de fora né, espero ansiosamente nudes

    ResponderExcluir
  7. Olha o volumaaaaaaaaaaaaaaao dele

    ResponderExcluir
  8. Pqp homem gostoso da porra, me joga na cama e me chama de grazi crackeira.

    ResponderExcluir
  9. Eu sinto quase vontade de chorar do quanto sou louco por esse cara. Apenas esperando um sonhado nude dele.

    ResponderExcluir
  10. Não sei la em cima, mas a vista aqui ta ótima

    ResponderExcluir
  11. já fantasiei tanto que nem preciso ver pelado...

    ResponderExcluir
  12. Sorte dos vizinhos , imagina olhar pro alto e ver uma cena dessas. Queria ser morador do apartamento de baixo, assim ele "ficaria sempre em cima de mim".

    ResponderExcluir
  13. Cauã é um dos mais longevos galãs da teledramaturgia. Isso só prova o quanto é lindo! <3

    ResponderExcluir
  14. NOSSA SENHORA , DAVA ATÉ PARA DE RESPIRA, GOSTOSO, ENTREGARIA MEU CU PRA ELE PRO RESTO DA VIDA, IMAGINO ESSA ROLA ENTRANDO E SAINDO DE MIM


    Ass: Val

    ResponderExcluir
  15. Gente um QUIZ dos galãs da globo:

    1- qual tem pinta de machão mas é do time?

    2- qual é machão de verdade?

    3- qual a gnt acha q é do time mas é machão msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-carmo dlavechia
      2-Malvino Salvador
      3-Caio Castro

      Excluir