segunda-feira, 28 de março de 2016

Nelson Sheep só de Cueca !

19 comentários:

  1. Migs, ele é bonito. Mas olhei o instagram dele e ele perdeu total o sexappeal para mim: é muito narcisista, só tem foto dele de rosto ali! Parece que só precisa de um lago para olhar o próprio reflexo, credo!

    Prefiro os lindos que nem se dão conta de como são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Se pudesse teria todos os modelos de cuecas dessa marca, ô vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca de cueca tem uma excelente qualidade. Duram anos, se bem cuidadas.

      Excluir
  3. Caraca pode ter algumas correções essa foto (como na axila)mas no geral quero chegar na idade dele com esse corpo,benzadeusa.

    ResponderExcluir
  4. Linda pele. Deve ser tão macia...

    ResponderExcluir
  5. Deve ter a neca todaaa trabalhadaaa...

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora ele é muito lindo e bem simpatico e não é tão narcisista como dizem. Quero ele para mim.

    ResponderExcluir
  7. pena que é ativo hehehe

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a rinoplastia dele não ficou natural

    ResponderExcluir
  9. anonimo 22:09 nossa, mas ele nem é velho, vc falando assim parece que ele tem uns 50 anos “essa idade“, menos né, beeem menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não môre claro que ele não é velho,digo a idade dos "30" que ele está e eu ainda vou chegar pára de ser tendenciosa.

      Excluir
  10. Era mt mais gatinho com o nariz que Deus deu pra ele.

    ResponderExcluir