terça-feira, 1 de março de 2016

Eddie Redmayne participa de campanha para ajudar jovens gays

9 comentários:

  1. O crush é lindo e cheiroso

    ResponderExcluir
  2. 1 minuto de silêncio pra esse ator sen-sa-ci-o-nal gente nesse "garota dinamarquesa " quando ele ta no processo de transformação da personagem, o olhar q ele faz é impressionante.

    ResponderExcluir
  3. Gosto dele, o acho bonito, linda atitude essa.

    ResponderExcluir
  4. gosto da interpretação dele no filme... passa a sensação que tudo aquilo está realmente acontecendo com ele... Parabéns pela campanha!!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Lindoo, deu um show de interpretação no filme, merecia o oscar de novo!

    ResponderExcluir
  6. Palmasss palmassss e mais palmasss !!! P.s.: o Oscar era dele neh ! Mas aí ele ganhou ano passado e todo mundo morrendo de pena do DiCaprio, acabou ficando sem...

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da interpretação dele em "A Garota Dinamarquesa", muito sutil e tocante, Eddie Redmayne chegou para ficar, ele tem um grande talento e muita versatilidade.
    Sinceramente esse Oscar tinha que ser do Di Caprio, depois de 5 indicações e uma carreira cada vez mais brilhante e versátil ele merecia ganhar, como aconteceu, até eu me emocionei.
    Outro que me surpreendeu foi Jacob Tremblay de "O Quarto de Jack", uma atuação emocionante e tocante, e ele só tem 9 anos. Eu tenho uma teoria de que esse menino só não foi indicado ao Oscar para aumentar as chances do Di Caprio.




    Gabriel.

    ResponderExcluir