terça-feira, 1 de março de 2016

Video - Tulio Rocha só de shortinho com as pernas abertas !



Por F.G.

13 comentários:

  1. MDS macho sentado assim me deixa louco, so de me imaginar sentado ali perto sentido o cheiro da rola desse mlk, e depois fazer loucuras, adorooo

    ResponderExcluir
  2. Olha o tamanho do pacote, que sonho estar ali

    ResponderExcluir
  3. Gostoso demais, é tudo desses Rocha, coxa, bundão, peitos, tudo ... acho que defeito nao tem pra coloca.É de mela a cueca com esses dois.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como vcs admiram um idiota desse,que o povo insunua que ele é gay e ele faz um videozinho dando chilique no You tube,como se ser gay fosse a pior ofensa possível,ele quase chora no video!Tenho é nojo de cara desse tipo!Hetéro de verdade,se garante,igual Mc Biel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh... igonorante... gay é o irmão dele que está gravando... e deu chilique pq não quer assumir para o mundo todo... e daí ? E reclamou que não pode ter um amigo que já vão falar que é gay tb ! Tá certinho ! Eu com a idade dele quando falavam que eu era gay dava chilique tb ! Parece que o povo esquece como é difícil se assumir... seja para a família, seja para a sociedade...

      Excluir
    2. O fato dele ter chorado no vídeo foi porquê alguns "amigos" que ele tinha se afastaram dele depois desses rumores dele ser gay, e quem disse que todo o gay precisa se assumir? Cada um sabe de sí... você interpretou mal o vídeo.

      Excluir
    3. Querida, quem fez isso foi o Gustavo irmão dele.

      Excluir
  5. Imagina tar do lado dele, sentindo aquele cheiro gostoso de pau

    ResponderExcluir
  6. Cara! Esfolava esse rabo até meu cacete jorrar sangue. Quebrava esse sofá tdo.

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são muito gostosos e tesudos, caramba se eu tivesse uma oportunidade gostaria de foder os dois, ao mesmo tempo, que tesão.


    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. tem comentários que dõe de ler..ui!kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tão jogando Super Smash Bros. ...
    Bom...

    ResponderExcluir