sexta-feira, 18 de março de 2016

Ex-BBB Renan sensualiza sem camisa !

25 comentários:

  1. Que pé delicioso, queria ver ele de 4 com a bunda bem empinada, fico duro só de imaginar

    ResponderExcluir
  2. Num é bunito de rosto mas tem um corpo delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bunito é vc no mínimo, agora senta lá klaudya e me poupe do seu recalque :/

      Excluir
    2. Dizer que ele não é bonito de rosto é uma piada, no máximo você poderia dizer que ele não tem um rosto que faça o seu tipo

      Excluir
  3. Agora ele quer ser ator, será q dá certo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser ator tem que saber ler, coisa que ele n sabe! Então, sem chance! Hahahaha

      Excluir
    2. É só ele arranjar um diretor

      Excluir
    3. Se der certo, será um baita galã.

      Excluir
    4. Se o Wolf Maya ainda estivesse na Globo, talvez aré conseguiria. Mas... ainda restam o Jorge Fernando (diretor), o Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, JEC (autores), enfim...

      Excluir
    5. Se a minha mãe que era analfabeta aprendeu a ler em um, dois anos, Ele também pode. Isso é o de menos. O importante é que ele tem caráter. E isso, ou se nasce com, ou se leva uma vida pra ter. Tem gente por aí com 34 anos nas costas que né... melhor nem comentar.

      Excluir
    6. Falou tudo amigo, ele entrando em um curso e se dedicando, não vejo porque não. Na vida nada é impossível, bastar querermos e corrermos atrás

      Excluir
  4. lindo é mas...tá parecendo que tem uma vagina no lugar do pinto.

    ResponderExcluir
  5. Se ele "der" pra pessoa certa..
    Ahhhhhhh eu imagino ele de quatro pra min aí ele me olha de lado e fala :mete...mete na sua puta
    Caralho to todo babado
    Assim.Angel

    ResponderExcluir
  6. O problema é que ele é muito forçado, não é natural, se acha demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Pior que não consegue nem disfarçar, como muitos por aí...

      Excluir
  7. se o Matheus sair e não pegar, é porque é muito bobo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas a impressão que tenho é que depois de ele ter visto as atitudes do Matheus do andar de cima ele ficou bem decepcionado e foi visível isso antes da eliminação dele, se tinha chance de rolar algo, eu acho que agora não tem mais

      Excluir
  8. O problema é que ele é demais.

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ele de 4 pra mim

    ResponderExcluir