sexta-feira, 18 de março de 2016

Ex-BBB Renan só de Sunga !

17 comentários:

  1. Moooooxtraaaaaa a bunda seu gostoso, queria ele de 4 pra mim,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, eu tb. Queria muito. Num tesão fudido pra meter nele

      Excluir
  2. Vem pra fora do armário você também.Vem!
    Saia de Nárnia e viva com mais comodidade sem esconder essa Lassie que existe dentro de você.#vemfofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td mundo comentando em anonimo aqui ( me incluo nisso) e ainda acham que podem forçar os outros a sair do armário. Antes de querer arrancar os outros do armário, poe a cara no sol querido, sai do anonimato e depois tu pode ter moral pra reclamar dele.

      Excluir
  3. que voluminho negativo, passo

    ResponderExcluir
  4. O corpo desse homem é perfeito: peitoral, bunda, braço, perna, td, mas principalmente o sorriso. Eu com um cara desses na minha vida não ia querer mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia querer sim, um pinto, pq com esse volume negativo vc ia passar vontade

      Excluir
  5. O mais gato desse BBB na minha opinião.
    Queria era um paparazzo duplo dele com o Matheus num ensaio bem sexy, porem sei que é pedir demais kk

    ResponderExcluir
  6. volume n existe, chocado

    ResponderExcluir