quarta-feira, 9 de março de 2016

Lésbica faz Video apoiando Jair Bolsonaro .....

Brasileiro mostrando mais uma vez que sabe muito bem raciocinar na hora de votar!




Já cansada desse mimimi ... Sou Bolsonaro por um Brasil melhor . Sou gay sim mais minha família Eh hetero e estou olhando por um todo ... Goste vc ou não ! #bolsonaro
Publicado por Karol Eller em Quarta, 9 de março de 2016




Tá certinha! 
Agora assiste o video abaixo inteirinho e aprenda alguma coisinha...


30 comentários:

  1. Joinha pra vc honey!
    Imagina ele ganhando pra presidente e mandando prender ou fazer tratamento de chock em quem é homossexual...... adivinha quem vai?

    ResponderExcluir
  2. Se o bolsonaro não bater nesses idiotas, eu Bato!

    ResponderExcluir
  3. Acho que de uma mediocridade apoiar este patife, que não sei nem o que pensar...
    É deprimente.
    E não precisa ser gay pra atestar isso. Basta ser um humano com um minimo de bom censo, e noção de coletividade.

    ResponderExcluir
  4. Eu nem perco meu tempo com gente doente... Eu quero é ser rycaaaa pra comprar leitinho pros Boys..gente eles só tomam leite Ninho... isso é caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atestou q eu kakura e q banca miches e' passiva tmb amore? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Aposto que essa pessoa é uma daquelas que faz panelaço, grita FORA PT, diz que a culpa não é dela porque votou no Aécio, assiste jornal nacional e acha um absurdo a Dilma não ter deixado o cargo... Enfim, lésbica machista e que apoia um machista homofóbico. É pra rir ou pra chorar Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Talvez muitos aqui ainda não tenham notado isso, mas muitas lésbicas não gostam de gays, por mais absurdo que isso seja.

    Eu até evito, tenho um pé atrás com fanchas porque sei que muitas não são amigáveis com homens gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que é mútuo kkk mas por outro lado, acho que gays e lésbicas deviam ser mais unidos apesar das diferenças. Conheço lésbicas de onde eu trabalho que são gente boa, já as da internet geralmente são um porre.

      Excluir
    2. Você está louca querida

      Excluir
    3. Toda sapatao e mulher bissexual que conheço odeia gays

      Excluir
  7. Pra lésbica (mulher em geral) é muito, muito mais fácil apoiar o Bolsonaro do que pra gays. Pq Os bolsomínions que fazem apologia ao ato de agredir e assassinar homossexuais na página dele (Bolsonaro) impunemente fariam vista grossa com muito mais facilidade à visão de duas mulheres se beijando na rua (talvez até achassem interessante), do que a de dois homossexuais homens fazendo o mesmo.Aliás, quem é gay no Brasil sabe que você não precisa estar beijando outro homem na boca em público pra ser espancado. Basta estar vivo e respirando! Essa mulher não sabe o que fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta sabendo dos grupos do mito né? É infiltrada aposto estamos de olho.

      Excluir
  8. A falta de conhecimento e convicção do vídeo já começa quando ela(fazendo como bolsonaro...) não argumenta, apenas berra para se impor... Quem precisa de cara gritar para se fazer ouvir, não merece ser ouvido.

    ResponderExcluir
  9. Tadinha. Errou feio, errou rude.

    ResponderExcluir
  10. Não sou capaz de opinar

    ResponderExcluir
  11. Essa sapata mora em Miami e ta falando do Brasil, lixo de pessoa, cultura e educação zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE ja vi videos dela e muita gente comenta que ela não bate bem.Ela grita aos montes . Hipocrisia pura pois ela mesmo diz que jamais voltara para o Brasil e que preferiria ser pobre nos Estados unidos do aqui. Dai fica aquele dilema pimenta no cu do os outros é uma maravilha agente se fode e ela não tem coragem de se fuder junto hahaha

      Excluir
    2. EXATAMENTE ja vi videos dela e muita gente comenta que ela não bate bem.Ela grita aos montes . Hipocrisia pura pois ela mesmo diz que jamais voltara para o Brasil e que preferiria ser pobre nos Estados unidos do aqui. Dai fica aquele dilema pimenta no cu do os outros é uma maravilha agente se fode e ela não tem coragem de se fuder junto hahaha

      Excluir
  12. Bolsonaro só ganha voto pq tem um discursinho babaca, machista e homofóbico, é só BERRAR que só existem gays por falta de porrada, e que preferia ter um filho morto do que gay, que mulheres merecem ganhar menos pq engravidam que aparecem um monte de zumbis com voto....

    ResponderExcluir
  13. Pra quem mora fora do Brasil, é mto facil querer alguem da estirpe dele, como presidente, né vero

    ResponderExcluir
  14. Depois nao reclama se apanhar na rua ta bom filha.

    ResponderExcluir
  15. Passo..
    Só faltou ela falar no final do video: O MEU NOME É ENÉAS.

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto este vídeo e mais outros do canal... Não pude deixar de notar a excelente qualidade. Dos comentários?? Não, não. Do boy magia mesmo. Que menino lindooo *-*
    Stalkeei ele e descobri que é mais lindo ainda, e super gostoso. Chorei litros quando descobri que tem namorada, perdi todas as minhas esperanças... Pensava que era do time.

    ResponderExcluir
  17. Gente, essa mulher é doente! Eu já vi ela em um vídeo dizendo morar nos USA e estar indignada com o preconceito que GLBTs sofrem no Brasil. Nesse video ela basicamente fala que é lésbica porque foi abusada na infância e disse para respeitar os gays porque "se eles se relacionam com pessoas do mesmo sexo é porque tem um motivo"

    Eu logo desconfiei daquele vídeo porque ficou claro que o que ela queria era dizer que as pessoas são homossexuais por escolha, ou por trauma. Agora com esse vídeo eu tenho certeza que ela não é lésbica coisa nenhuma, é um personagem criado e o motivo é claro!

    ResponderExcluir
  18. E a ordinária tem o mesmo sobrenome da da padroeira das caminhoneiras, nossa suados Cássia Eller

    ResponderExcluir
  19. Avisa para essa louca, q lobby nos Estados Unidos tbm existe, mas lá é legal. Espero que ela não volte nunca mais para cá. Bom! Se ela voltar e o Bolsa...estiver no Poder, o que eu não acredito, ela será umas das primeiras a ser eliminada, pois ela já tem 3 minorias, 1) Lexbica; 2) Burrinha e 3) Louca.. Obrigado! De Nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual o Che Que Varra q mandava as gay p o paredão kkknkkkkkkks

      Excluir
  20. Gente essa machuda só esculacha o Brasil, outro dia vi ela mandando um recado, enquanto dirigia na auto estrada de lá, dizendo q lá ela podia usar a auto estrada e q era pra quem estivesse aqui, q fosse pra lá de qqr jeito, até ilegal, porq "no brasil vc não tem isso" e eu acredito q seja a autoestrada

    ResponderExcluir
  21. Gente, mas que sapa limitada! Mas não vou nem brigar que essa daí dirige uma Scania né?

    ResponderExcluir
  22. Coitada mais um homo ignorante
    E d sem nocap

    ResponderExcluir