quarta-feira, 9 de março de 2016

'Odeio história de bicha', diz Benedito Ruy Barbosa

Que Velho Chico Heterozudo...


Deve ser pq fica difícil de achar Ator Hetero dentro da Globo para interpretar Gay, não é mesmo? 

E para ter aquela palhaçada que a Globo acaba fazendo com Personagens Gays... é melhor não ter mesmo!

43 comentários:

  1. Espero que as “bichas” parem de assistir as novelas desse velho safado. Do jeito que o Brasil está, é capaz dessa novela ter os maiores recordes de audiência. O ódio contra os gays está ganhando proporções imensas. Mas do que já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho safado só porq o cara é hetero q não é hipócrita? Me poupe porra, depois querem respeito.

      Excluir
    2. Está fazendo o que aqui, ô retardado?! Não ser hipócrita não tem a ver com tratar os outros dessa forma. Vc sabe o significado social do termo “bicha”?! Totalmente agressivo. E isso me dá o direito de chamá-lo de velho safado. Vá estudar pra entender um pouco de alguma coisa.

      Excluir
  2. Concordo com o bananas, se é para ter gays que viram heretos só dia para noite, melhor nem ter

    ResponderExcluir
  3. Falou a hetera novelista aka tenho netos e bisnetos e estou acima de qlqr suspeita. A CACURA FAÇA-ME O FAVOR NE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A se. que insinuar q ele é incubado? Nos poupe mana. Mania de gay dizer q qm é contra e encubado. Esse cara tm o estilo do técnico Felipão e o Tite bronco. Não tm nada de gay.

      Excluir
  4. Infelizmente do jeito que o nosso país é, isso pode ser um fator pra novela ser um sucesso. Mas me admira um autor de novela, uma mídia que sempre foi mais focada no público feminino fazer novela de macho... Ué, homem macho não gosta só de futebol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei do Gado era novela de macho e daí?

      Excluir
    2. "novela de macho" hahaha encontre o erro

      Excluir
    3. 19:23 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. R.I.P. Velho Chico ....

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que estou ouvindo isso do criador da Buba (Renascer). To passado!

    ResponderExcluir
  7. Tomem essa na cabeça bichas burras...
    no outro post eu estava criticando a globo, dizendo que ela é homofóbica...
    que ela está à beira da falência... Olha ai a prova!
    A Globo agora está fazendo o jogo dos reacionários...
    Queria ver se tem algum global falando mal do FESTIVAL PROMESSAS...

    Agora continuem assistindo a globo depois de ficar lendo esse monte de merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichaaaa acordaaaaa. Unica emissora que trata de todas as formas de amor. Unica emissora que ten coragem pra enfrentar politicos. A Sra. Vem me falar que a globo ta falindo ? Bixa acorda. Vai ler e se informar antes de expor seus sentimentos mediocres.

      Excluir
    2. Globo, a única emissora que tem coragem de enfrentar políticos??
      Afff
      A Globo não enfrenta políticos... fecha acordos (OBSCUROS) com políticos...
      Especialmente com Aécio e o FHC...

      Eu não estou falando que a globo está falindo sem embasamento...
      Olhe nos noticiários... dá uma olhada na audiência diária da Globo... Está caindo sem parar...
      E BICHA É SEU PAI, QUE VC NÃO É NADA MEU E EU NÃO TE DEI LIBERDADE... não sou sua nega para vc me chamar desse jeito...

      Ah... medíocre é vc que não passa de um manipulado que age exatamente como a GLOBO quer e não tem qualquer pensamento crítico...

      Excluir
  8. Ainda bem que o Sr. B. postou, eu ate tava gostando dos teasers dessa novela, mas depois dessa declaraçao de odio aos LGBTS, fazendo chacota “Ah meus netos sao todos Machos“, perdi totalmente a vontade de ver, pensei que ele, por ser um consagrado escritor/novelista, fosse mais mente aberta, a frente de seu tempo... mas não, é só mais um homofobico que não sabe oque é diversidade, perdeu meu respeito e admiração, espero que naufrague na audiencia!!!

    ResponderExcluir
  9. Não faz nem muito tempo que a bomba da "Liberdade, Liberdade" caiu e já tem isso? kkkk. O que ele falou foi grosso mais foi verdadeiro: Eles não sabem fazer personagens gays, falta conhecimento, talento e POSTURA. Acho a Globo ter interesse em personagens gays, mas se for pra sempre ser aquela história xoxa que vira hétero, etc etc etc. NÃO, OBRIGADO. No auge das Séries e Netflix, sou muito mais assistir algo que me identifico ao invés de mendigar personagens mal desenvolvidor e tramas repetitivas na TV Aberta.

    ResponderExcluir
  10. Novo recorde de audiência, certeza. Estamos no Brasil afinal...

    ResponderExcluir
  11. Poderia de ficado quieto, se fosse pra vomitar ignorâncias. Achei que fosse uma 'brincadeira', mas vi que ele foi mesmo ignorante com o assunto e até a filha dele percebeu... "Tenho orgulho dos meus netos e bisnetos serem "machos"" Prefiro acreditar que o velho já está gagá com teus 80 e tantos anos... e já não fala coisa com coisa.

    ResponderExcluir
  12. QUEM VAI AGUENTAR A CAMILA PITANGA FAZENDO SOTAQUE NORDESTO A NOVELA INTEIRA? SR.BENEDITO, ATIRAR E MATAR PESSOAS SEUS NETOS PODEM VER NE?

    ResponderExcluir
  13. QUEM VAI AGUENTAR A CAMILA PITANGA FAZENDO SOTAQUE NORDESTO A NOVELA INTEIRA? SR.BENEDITO, ATIRAR E MATAR PESSOAS SEUS NETOS PODEM VER NE?

    ResponderExcluir
  14. Só fiquei pensando... coitado dos netos desse homem... 10 netos e 4 bisnetos... grande chance de ter um gay... que vai ter que ficar no armário, para não contrariar o vovô famoso e endinheirado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate la a múmia idiota já foi por inferno, ele ta com 86 anos

      Excluir
  15. Rum....povo mais chato. Vai ter bicha sim, e se reclamar, vai ter mais! É a tendencia hahahaha
    Mais bichasssssssssss nesse mundoooo \o/ S2

    ResponderExcluir
  16. Eu achava que a classe artística era mais inclusiva, mas pelo visto, foi só um ledo engano.

    ResponderExcluir
  17. Gente, mas pra que serve novela? Tem gente que acha que educa e ensina. Pra mim, é só uma historinha pra enfiar na cabeça dos telespectadores e fazê-los perder pelo menos 1 hora por dia. Vejam bem, de Vale a Pena Ver de Novo até a novela das 11, a Globo deve exibir 5 novelas por dia!! Boicotem. Vão ver coisas melhores e mais bem produzidas. Vejam e revejam filmes merecedores de audiência, séries e tudo mais. Esses noveleiros, na verdade, são autores frustrados que nunca conseguiram lançar obras literárias com mais conteúdo e prestígio. Audiência pode até ter, mas é tudo uma porcaria. As adaptações de textos de grandes autores brasileiros ficaram lá nos 60 e 70. Novela pra mim já saiu de moda faz tempo, mas as bichas nunca sairão.

    ResponderExcluir
  18. Velho filho da puta ordinário! Mas nepotismo dentro da emissora pode ne, ele empregou as duas filhas, a neta e o neto

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkkkkk não só ele o Brasil né? Vamos combinar. Esse tiozão parece q é parente do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  20. Se não fossem os gays a indústria audiovisual no Brasil não teria nem a metade da preponderância que tem.

    É até ridículo uma pessoa que trabalha e tem uma carreira nesse meio, showbiz, bradar conta homossexuais de maneira tão agressiva.Todos os colegas de profissão dele, exceto Manuel Carlos, são gays, a começar pelo Gilberto Braga, que escreveu "Vale Tudo" a MELHOR novela da história.

    ResponderExcluir
  21. Gente, infelizmente nos dias de hoje muitas bichas assistem novelas! Espero que todas estejam cientes da homofobia vomitada desncessiariamente por esse velhote, incitando o ódio contra nós. Façam como estou fazendo, espalhem essa notícia em seu Facebook e peçam boicote à novela. Preconceito se combate com ação e não com apatia. Há muitas coisas interessantes e educativas para assistirmos ao invés de dar audiência a uma novela escrita por um canalha homofóbico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisto novelas, e esta então faço questão de não assistir nada, nem um cena sequer! Se todo gay/lesbica, ainda que no armário, boicotasse essa merda seria maravilhoso!

      Excluir
    2. Concordo. Antigamente, até era compreensível porque a TV reinava quase que absoluta. Se a "bicha" quisesse bater uma com pornô, tinha que se virar pra achar um filminho ou uma revista. Para ver um filme novo, tinha que esperar aparecer algo que prestasse no cinema ou na locadora. Mas hoje são tantas opções! Tem tudo na internet, no Netflix, na TV a cabo... temos fotos, vídeos, séries, filmes disponíveis quase que instantaneamente. Pelo menos pra quem mora em SP, tem tanta coisa boa para aproveitar de entretenimento na cidade. Cinemas e mostras excelentes com algo a dizer, que geram reflexão, que enchem a nossa cabeça de ideias renovadoras, e não retrógradas, o acervo de filmes interessantes do mundo inteiro é tão vasto, tem tanta música boa pra ouvir e conhecer e que falam não só com os gays, mas com todo mundo, livros e revistas excelentes; arte de qualidade. Então, vamos largar essas novelinhas bestas para lá e BOICOTAR.

      Excluir
  22. Oque mais tem nesse Brasil é homofobico e machista,infelizmente minha familia inteira é assim,hj to com 19 anos e tudo que quero é minha independencia fonanceira pra poder me desliga dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  23. Acho que ele se refere a invasão de personagens gays, sem utilidade nenhuma para as tramas a não ser fazer a bandeira do politicamente correto (que é um saco) e da inclusão (que parece cota). É melhor que seja honesto do que criar personagens como o Félix - que começou bicha má, praticou crimes dignos de prisão perpétua, como sequestrar e jogar uma criança e jogar na lixeira, e no final sem punição alguma vira a boazinha.
    Agora o velho vai ser vítima da turma da patrulha, isso vai.

    ResponderExcluir
  24. ai gente as gay se reunindo pra boicotar a novela... kkkkkk tem que rir..alem de serem todos desunidos, são uma minoria e não contam com apoio de outros..qnto de audiência ele iria perder?

    ResponderExcluir
  25. Velho escroto enfia esse chico no cu

    ResponderExcluir
  26. Benedito! Que serviço hem?! Podia morrer sem essa... mas, enfim, ele não gosta de "história de bicha" e eu não gosto dessas "historinhas lentazzzzzzzzzzzzz que esse Munrrá escreve". É sempre aqueles dialogozinhos canhestros, tipo:
    - O amigo me permite fazer um comentário?
    - Claro, senho meu amigo!
    Ah velho, deita na grama e espera que a terra já vai te puxar já já!

    ResponderExcluir