segunda-feira, 11 de abril de 2016

Faria o Bial de Sunga ?

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Passaria com um carro por cima... Cara babaca pra caramba.

      Excluir
  2. Nunca. Jamais. Nunquinha. Socorro.

    Bulova

    ResponderExcluir
  3. so se fosse pra salvar um avida broxante

    ResponderExcluir
  4. Se fosse até uns 7 anos atrás sim, hoje não.

    ResponderExcluir
  5. Dispenso! Passo pra outra!

    ResponderExcluir
  6. Passo e repasso quantas vezes for necessário kkk

    ResponderExcluir
  7. Faria muito sim! Primeiro porque essa busca por perfeição é tóxica para a nossa comunidade e, segundo, com todo o estofo cultural que o Bial tem... Teria orgasmos só de conversar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11 de abril de 2016 21:34

      Faço das suas palavras as minhas! O que eu passo são essas bichas burras e fúteis!

      Excluir
  8. Hoje não Faro,vou deixar para minha amiga.

    ResponderExcluir
  9. Deus que me defenda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou fã de BBB acompanho desde 2001, e o tempo não foi nada gentil com ele, mas ele é inteligentíssimo

    ResponderExcluir
  11. Se soubessem quanto o Bial ganha por BBB e pra estrelar os comerciais da Fiat...

    ResponderExcluir
  12. "Só com "BBB" e merchandising, Pedro Bial vai faturar R$ 5,5 milhões em 2016" (procurem no Google que tem a matéria)

    E aê, cambada de pão com ovo? Agora fariam, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já parou pra pensar que nem todos são como a senhora?

      Excluir
    2. Não sua esdrúxula ridícula, dinheiro não me importa agora pelo visto para você sim seu exu esquisito nem todo mundo é apaixonado pelo dinheiro.

      Excluir
  13. Estou vomitando litros nesse exato momento!

    ResponderExcluir
  14. Faria super! Ele ainda dá um caldo, além dos milhões que ele tem na conta né…

    ResponderExcluir
  15. Se até a Beth Faria, por que não???
    Faria horrores

    ResponderExcluir
  16. gente..eu nem sou exigente pra homem como vcs dizem aqui, mas por favor né...homem precisa ficar mais bem cuidado tbm..

    ResponderExcluir
  17. Hoje não, Faro. Deixo pro meu amigo anônimo lá em cima que se interessa por um papo cabeça.

    ResponderExcluir