segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não esperou nem a Colega ser expulsa da Casa e já tá treinando / Já podemos ter um Apocalipse Zumbi? Alexandria ou Muro de Berlim?

Depois da Carta vazada achei que ele tinha aprendido algo...




Já podemos ter um Apocalipse Zumbi? 
Alexandria ou Muro de Berlim?

19 comentários:

  1. Palhaçada aqui em Brasília! Todo dia tem uns 20 protestos de diversos setores!

    ResponderExcluir
  2. Agora ta tudo certo ! , afinal de contas so o PT é quem rouba !!! E a dilma.sai e tudo voltara ao normal duvido que sergio moro pegue mais alguém a nao ser que o cara seja filiado do PT , O resto com certeza vai ter licença para continuar TRABALHANDO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certinho, Reizinho do Brasil!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso... hipocrisia das grandes hehehe

      Excluir
  3. Nojo do PMDB, do cinismo da Mídia, e dessa falácia de "contra a corrupção, a favor do Brasil". Tudo isso é só o atestado de democracia oca que estamos desde as diretas já. Não dá pra dialogar, é tudo muito maniqueísta, e só quem ganha são esses inescrupulosos (o cansaço acaba nos jogando nessa vala comum dos sensos comuns).
    Muros, muros e muros (feito por presidiários pra ladrões mais pernósticos, em suas devidas dimensões de alcance; o que eles acham disso tudo?). E nós cada vez mais distantes de um país minimamente igualitário e ético.

    ResponderExcluir
  4. assistam a série "House of Cards'. É bem próximo do que estamos vendo acontecer no nosso País...

    ResponderExcluir
  5. o capeta perde para Temer e Cunha hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dilma e o Lula são os chefes.

      Excluir
    2. Dilma é uma tonta, incompetente. Percebo que foi usada por esses bandidos...

      Excluir
  6. Se sair o impeachment, a petralhada vai praticar atos de terrorismo, escutem o que digo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT vai fazer do Brasil uma Venezuela!

      Excluir
    2. E o PMDB e o PSDB do poder trará de volta os tempos de senzala - casa grande, aí a playboyzada ficará feliz, achando que vive num país desenvolvido, enquanto a maior parte da população na linha da pobreza e sem vestígios de melhora.

      E tá na hora de trocar esse disco de "Cuba, Venezuela...", mas quem não tem conhecimento e nem argumento, só sabe ficar nesse discurso raso. Daqui a pouco fala que o PT é partido comunista (rs)...

      Excluir
  7. Brasil daqui um tempo:

    Dilma e Temer fora.

    Novas eleições (nao aquela popular)

    Cunha NÃO se candidata (por conta da ficha limpa, eu acho pelo menos)

    Uma new face vai governar o Brazil, e o país vai ficar em lua-de-mel

    Real valoriza/dolar abaixa

    Populacao cai na real q percebe q a new face n ta fazendo nada ( mas ta sim)


    Para proximas previsoes de mãe Dinah, stay tuned!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo, amê, que esses búzios tenham revelado fatos verdadeiros. #FocaNisso

      Excluir
    2. Temer não sai do poder... CERTEZA

      Cunha só perderá o mandato se for pelo judiciário. O parlamento não fará nada contra ele... CERTEZA

      Excluir
    3. Primeiro que se a Dilma sofrer impeachment, o Temer não estará fora, o Congresso não vai aprovar um processo de impeachment dele e muito menos o TSE cassará a chapa de 2014. Caso ele fosse impedido, quem assume é o Cunha, que também não será afastado da presidência da Câmara, porque não é do interesse da maioria lá (mesmo ele sendo RÉU, em mais de 20 processos) e nem o STF irá julgá-lo tão cedo, como não fez até o momento. Então, suas previsões estão bem distantes da realidade. Novas eleições não irão ocorrer, porque Temer e Cunha não são carta fora do baralho, são do mesmo partido e Cunha fará tudo para protegê-lo. Se, por ventura Temer for impedido, isso seria pra lá de 2017, daí aconteceria eleição INDIRETA, e os próprios parlamentares escolheriam o presidente. Quanto as próximas eleições de 2018, tudo ficará muito incerto, mas com certeza o conservadorismo crescerá no país e haverá um freio no avanço dos direitos sociais, apesar de uma aparente melhora da economia (mais por conta do mercado, que não tem interesse num partido de esquerda no poder). Quem seria essa "new face"? Qual o candidato que apresenta uma novidade e idoneidade política? O Kim, do MBL, financiado pelo FIESP e empresários conservadores? Vale a pena mesmo? Será bom pra população de um modo geral ou apenas pra pequena parte mais rica e dentro dos "padrões" sociais vigentes? Acho que, se pensarmos bem, já sabemos a resposta.

      Excluir
  8. Ridículo, queria que tudo fosse resolvido de forma correta, esse impeachment é a maior canalhice deste país, criticam o PT, mas fazem pior!

    ResponderExcluir