Beyoncé vive de aparecer. Oh, até rimou! Quer ser conceitual e intelectual. Me poupe, fia! Faça música como nos tempos de "Crazy in Love", "Naughty Girl", "Baby Boy", "Irreplaceable", etc. O público em geral não aguenta essa encheção de linguiça, porque o artista tá sem inspiração pra fazer música boa.
Na minha visão, sem inspiração é quem compõe músicas genéricas só pra tocar em balada e que seja bate cabelo. Música com letra que faça sentido e tenha uma história por trás, isso sim é inspiração. Fazer sucesso com música de balada é fácil, quero ver dar vida a música... O funk ta aí pra dar exemplo. Não que eu não goste, mas não precisa de muito pra fazer sucesso com ele. Acho difícil essas musicas viajarem pelas gerações. Mas, mais uma vez, é só a minha opinião
Enquanto ela usa a musica dela só pra divertir e entreter tá tudo bem, mas quando ela resolve usar pra trazer representatividade e exigir direitos para minorias ela tá querendo ser intelectual? Me poupe.
Gente, o pop sempre teve conteúdo. Que comentário infeliz. Talvez o pop atual tenha perdido o conceito, mas as boas baladas tinha conteúdo, cito Believe da Cher. Beyoncé tem maturidade e liberdade pra fazer um álbum incrível como esse. Eu achei incrível! Deixa o bate cabelo pra galerinha nova.
Música não são apenas esses lixos de "touch my dick" "lick my pussy" ou "her booty is like a two planets".
Acho ótimo se reinventar as vezes, Rihanna e Beyone estão em novas fases, e pra sua alegria, musica ruim ainda existe, Taylor Swift ta ai pra provar isso. 😁
Anônimo, 23;05 Ela não exige direito para minorias, ela LUTA por igualdade para mulheres e para negros principalmente. Agora a pessoa é um gay incubado e vem querer criticar quem tem coragem de se manifestar por direitos iguais para todos. Antes de sair criticando quero ver se você tem coragem de fazer o q ela faz pelos homosexuais. E outra ela é sim intelectual e talentosa bjs de luz!!
Eu acho B-Onça uma puta de uma hipócrita. Ela lança faixas que falam mal da mídia em seu casamento e sua vida pessoal, mas a expõem em outras. Ela lança música falando de relacionamento abusivo e blablabla com o marido, mas continua casada com o mesmo, dedica prêmios à ele, chama ele para documentário do seu álbum e ainda lança o mesmo através de um streaming flop do qual seu marido é dono. É o tipo "olha como eu sou uma mulher independente, mas que, ao mesmo tempo, tem o trabalho TODO controlado e cercado pelo meu marido".
E ela falou que Feeling Myself parou o mundo? HAHAHA. Filha, o clipe foi assunto para 2-3 dias, no máximo, e a maioria dos comentários era falando MAL do vídeo/música.
E na boa, acreditar que torturador é remédio pra qualquer coisa. Pelamor... vai azedar essa limonada em outro lugar.
Sia fez Pretty Hurts pra Beyoncé mas houve um mal entendido e Beyoncé não creditou a Sia aí os brasileiros zoam direto isso falando que a Beyoncé prende a Sia no cativeiro pra compor músicas pra ela.
Aos que pensam que ela é hipócrita e aos inocentes que pensam que ela luta pelas minorias, eu a acho simplesmente inteligente. Ela vai lucrar como nunca sobre esses movimentos sociais pós-modernos (terceira onda feminista, LGBT+ adeptos da teoria queer e movimento negro africanista). Já prevejo as problematizações sobre de quem é o protagonismo para performar o remix de alguma de suas novas músicas no rolê/boate ou se alguma pessoa branca dançar é apropriação cultural.
Achei ridículo, historinha chatinha, cansativa, clichê e apelativa. Mas ta certa ela, o povão gosta de alimentar drama eternamente, enquanto isso ela fatura milhões. Ela ta preocupadissima...
Amei o álbum e todas as músicas, mas já prevejo geral falando que não gostou porque não tem música pra bater cabelo ou tocar na balada.
ResponderExcluirBeyoncé vive de aparecer. Oh, até rimou! Quer ser conceitual e intelectual. Me poupe, fia! Faça música como nos tempos de "Crazy in Love", "Naughty Girl", "Baby Boy", "Irreplaceable", etc. O público em geral não aguenta essa encheção de linguiça, porque o artista tá sem inspiração pra fazer música boa.
ResponderExcluirVc realmente não viu o propósito desse álbum! Leia mais! Pesquise mais! Beijos!
ExcluirNa minha visão, sem inspiração é quem compõe músicas genéricas só pra tocar em balada e que seja bate cabelo. Música com letra que faça sentido e tenha uma história por trás, isso sim é inspiração.
ExcluirFazer sucesso com música de balada é fácil, quero ver dar vida a música... O funk ta aí pra dar exemplo. Não que eu não goste, mas não precisa de muito pra fazer sucesso com ele. Acho difícil essas musicas viajarem pelas gerações.
Mas, mais uma vez, é só a minha opinião
Er ... Sério msm q vcs tão falando de Pop com conteúdo? Ta serto.
ExcluirEnquanto ela usa a musica dela só pra divertir e entreter tá tudo bem, mas quando ela resolve usar pra trazer representatividade e exigir direitos para minorias ela tá querendo ser intelectual? Me poupe.
ExcluirGente, o pop sempre teve conteúdo. Que comentário infeliz. Talvez o pop atual tenha perdido o conceito, mas as boas baladas tinha conteúdo, cito Believe da Cher. Beyoncé tem maturidade e liberdade pra fazer um álbum incrível como esse. Eu achei incrível! Deixa o bate cabelo pra galerinha nova.
ExcluirParis, 18:27
ExcluirMúsica não são apenas esses lixos de "touch my dick" "lick my pussy" ou "her booty is like a two planets".
Acho ótimo se reinventar as vezes, Rihanna e Beyone estão em novas fases, e pra sua alegria, musica ruim ainda existe, Taylor Swift ta ai pra provar isso. 😁
Anônimo, 23;05
ExcluirEla não exige direito para minorias, ela LUTA por igualdade para mulheres e para negros principalmente. Agora a pessoa é um gay incubado e vem querer criticar quem tem coragem de se manifestar por direitos iguais para todos. Antes de sair criticando quero ver se você tem coragem de fazer o q ela faz pelos homosexuais. E outra ela é sim intelectual e talentosa bjs de luz!!
Pop sempre teve conteúdo, assim como qualquer outro gênero musical. Tal conteúdo e qualidade do mesmo apenas varia de artista para artista.
ExcluirAnônimo 00:38
ExcluirTá faltando trabalhar o poder de interpretação aí meu anjo. Eu tô defendendo o mesmo que você, lê o comentário direito pêssega.
Beyoncé vive de Aparecé.
ExcluirSerto com s...para o mundo que eu quero descer
ResponderExcluirGíria de internet. Denota ironia. Ele quis dizer que está errado. "Serto"
ExcluirÉ uma gíria da internet, cacura! Melhore e procure saber da linguaguem da rede, antes de querer ser Pasquale!
ExcluirAh tá linguagem de internet serto..serto
ExcluirRainha lacrando como sempre. E tem um clipe q ela mostra casais homossexuais!!
ResponderExcluirEu acho B-Onça uma puta de uma hipócrita. Ela lança faixas que falam mal da mídia em seu casamento e sua vida pessoal, mas a expõem em outras. Ela lança música falando de relacionamento abusivo e blablabla com o marido, mas continua casada com o mesmo, dedica prêmios à ele, chama ele para documentário do seu álbum e ainda lança o mesmo através de um streaming flop do qual seu marido é dono. É o tipo "olha como eu sou uma mulher independente, mas que, ao mesmo tempo, tem o trabalho TODO controlado e cercado pelo meu marido".
ResponderExcluirE ela falou que Feeling Myself parou o mundo? HAHAHA. Filha, o clipe foi assunto para 2-3 dias, no máximo, e a maioria dos comentários era falando MAL do vídeo/música.
E na boa, acreditar que torturador é remédio pra qualquer coisa. Pelamor... vai azedar essa limonada em outro lugar.
Em Feeling Myself ela que fala que ela parou o mudo quando lançou o antigo álbum dela e não que a música parou, se informe mais.
ExcluirNão sei porque cargas da agua não passou na HBO daqui... Fala Çeriu.
ResponderExcluirRainha, destruidora de lares, a bicha samba na cara da sociedade
ResponderExcluirNão entendi o sacrificou a Sia. Alguém pode explicar?
ResponderExcluirTem um meme que ela trancou a Sia em um quarto para escrever as músicas
ExcluirSia fez Pretty Hurts pra Beyoncé mas houve um mal entendido e Beyoncé não creditou a Sia aí os brasileiros zoam direto isso falando que a Beyoncé prende a Sia no cativeiro pra compor músicas pra ela.
ExcluirGente só tem bixa pão com ovo aqui..que tristeza..sou mais o prof Pasquale aí encima...quanto Mi Mi Mi..afff
ResponderExcluirAos que pensam que ela é hipócrita e aos inocentes que pensam que ela luta pelas minorias, eu a acho simplesmente inteligente. Ela vai lucrar como nunca sobre esses movimentos sociais pós-modernos (terceira onda feminista, LGBT+ adeptos da teoria queer e movimento negro africanista). Já prevejo as problematizações sobre de quem é o protagonismo para performar o remix de alguma de suas novas músicas no rolê/boate ou se alguma pessoa branca dançar é apropriação cultural.
ResponderExcluirAchei ridículo, historinha chatinha, cansativa, clichê e apelativa. Mas ta certa ela, o povão gosta de alimentar drama eternamente, enquanto isso ela fatura milhões.
ResponderExcluirEla ta preocupadissima...
Eu tenho nojo das gay que vêm comentar aqui. SOS!
ResponderExcluir-F.
Achei todos os gifs apropriados.
ResponderExcluirParem né? o Album tá FODA! vi uma frase q é perfeita não peça farofa quando Beyoncé te oferece caviar! Quer bater cabelo vai ouvir Sasha Fierce!
ResponderExcluir