domingo, 24 de abril de 2016

Rainer Cadete sem camisa exibindo o Peito Peludo !

23 comentários:

  1. Olha que tesao de pé, quando passa ele na novela fico só olhando a bunda imagindo eu socando, um dia minha mãe falou olha que homem bundudo e eu tipo fiquei mudo hahahah

    ResponderExcluir
  2. Que homem gostoso meu deus

    ResponderExcluir
  3. Delícia mesmo, lábios cor de cereja delícia de homem, corpo gostoso sem ser forcado,ele nasceu em Brasília, morou numa cidade chamada Samambaia cidade satélite de Brasília começou como assentamento e hoje um lugar bem desenvolvido.Ele foi estudante de teatro.E hoje na tv, ele parece ser simpático pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se não for, meu radar ta com defeito.

      Excluir
    2. E tem namorada, pra despistar a impressa, tá na cara, e não é pelo fato do personagem q ele interpretou!

      Excluir
  5. Respostas
    1. "Eterna". Um papel do ano passado. Valha-me Deus.

      Excluir
  6. Dizem que ele arrumou um namoro midiático. Mesmo assim, é um dos homens mais gostosos e desejados da atualidade. A pele dele é algo de macia e brilhante. O corpo é um escândalo. E tem jeito de quem manda bem na cama.

    ResponderExcluir
  7. E a beard dele por trás

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente...tesao zero nesse cara

    ResponderExcluir
  9. A cara dessa passiva!!! Essa ate foto 3x4 ta dando pinta

    ResponderExcluir
  10. Tem jeito e trejeitos de gay,gosta pica grossa no cu e porra na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e tem muitos por aí com cara de machão e jeito de machão casados ou não com namoradas, são os que mais frequentam sauna gay e trepam dando p travecos! Ou seja tem gente de todo tipo!

      Excluir
  11. Perco todo o tesão quando imagino que ele é/era boytoy da Walcyr Carrasco... :x :x :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perco o tesao em homens que vivem agarrados em mulher

      Excluir
  12. imagina como o cu deve ser peludo, eu metia a lingua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Penso que não existem pessoas mais preconceituosas que alguns gays, fico triste pq sempre tem alguém malhando o outro.

    ResponderExcluir