sábado, 9 de abril de 2016

Leonardo Vieira sem camisa exibindo o Corpo Malhado!

16 comentários:

  1. Lindo Lindo Lindo Lindo. O tempo passa e mais Lindo fica!

    ResponderExcluir
  2. Gato. Mas prefiro com cabelo

    ResponderExcluir
  3. Tem uns 10 anos que pra mim é o famoso brasileiro mais gostoso. Me julguem!

    ResponderExcluir
  4. Hoje ele está mais maduro, mas gosto dele com pêlos, ele novinho era uma delícia na novela Sonho Meu era um gatinho p casar e ser feliz!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara não envelhece.. Tá a cada dia que passa mais delicioso!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostosoooooo meu sonho

    ResponderExcluir
  7. Gente, não sei se é só eu mas acho o nariz dele um tesão.

    ResponderExcluir
  8. mister Banana!!! Ja viu a mala marcada do Miguel Romulo em Eta mundo Bom? Aparece uma cena hoje que marcou a mala dele ENOOOOOOOORME fiquei pasma

    ResponderExcluir
  9. E a mala, uma delícia

    ResponderExcluir
  10. A cada dia só melhora!

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo, mas... cadê os pelinhos que o deixam gostoso, hem?

    ResponderExcluir
  12. Preferia quando ele era peludinho. Porém, continua lindo. <3

    ResponderExcluir
  13. um pao deixava elew pegar facinho sem pensar

    ResponderExcluir