sábado, 9 de abril de 2016

Bota? Julio Oliveira!

25 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU.
    ME FODE.

    ESSE CARA FICOU UMA DLÇ. FORA QUE É MUITO LINDO. AMOO DEMAIS. <3

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus sonhos de consumo, delicioso e gay, perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te contou que ele é do glã mana? não acredito que ele seja gay

      Excluir
    2. Problema seu que não acredita, eu sei que é...

      Excluir
  3. Boto e deixo botar. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostoso desde os pés, mas essa revista não mostra nu frontal pena

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS O MOZÃO REAPARECEU <3

    ResponderExcluir
  6. não sei quem eh mas eh muito gostoso

    ResponderExcluir
  7. Humm ficou maduro forte e que DELÍCIA! !!!!Eu quero saber de porra de racha, GOSTO é de MACHO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Apenas mais um gay que se rendeu
    a Record pra não passar fome.
    Mesmo sabendo que a emissora é controlada
    pela I.U.R.D. e que todos ali nos condenam.

    ResponderExcluir
  9. o peixinho ta uma delicia

    ResponderExcluir
  10. Esse curte e não esconde :D

    ResponderExcluir
  11. Ele é gay? Porra, que orgulho. Pesquisei agora e vi que ele nasceu pobre e lutou muito pra conquistar tudo o que conquistou. Pelo que li, ele é "pró-LGBT" e não fala de vida pessoal/amorosa publicamente, o que não significa necessariamente que o cara é gay...

    mas se for, casa comigo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, pode crer...

      Excluir
    2. Ô gente desinformada viu kkkk, tem séculos que sei que ele é gay... pesquisem um pouco e tb perceberão.

      Excluir
  12. Ele tem um peitinho bonito

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre gostei muito desse garoto, desde os tempos em que ele trabalhava na Globo, ele tá muito gostoso e tesudo, que delícia.
    O tempo foi benéfico para ele, os anos passaram e ele ficou mais gostoso e tesudo. Caralho que vontade de foder esse garoto, deve ter uma bundinha morena deliciosa, que tesão. Imaginem só essa boca gostosa chupando uma rola, engolindo com vontade, que delícia.
    Que vontade de chupar esses peitões, apertar e morder, tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  14. Bota...tira... Bota tira bota tira bota tira

    ResponderExcluir
  15. Caralhooooo, quem é ele? Meu sonho um homem assim

    ResponderExcluir
  16. Que peitoes deliciosos. Vem Chibale me detona com tua chibata. Que braços deliciosos e esse caminho da felicidade. Uma delícia. Perfeito macho

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a suspeitar que fosse gay depois que ele seguiu e curtiu as fotos do meu fake masculino no instagram, que uso pra vê os boy magia.

    ResponderExcluir