domingo, 10 de abril de 2016

18 concorrentes ao título de Mister Universo Cidade do Rio

12 comentários:

  1. loucura, me deitava com todos,,,kkk

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa boa, tesuda aí, so não entendi essa racha de biquíni no meio, totalmente dispensável! Por acaso qdo tiram retrato das concorrentes ao Miss Brasil colocam um macho no meio delas de sunga?

    ResponderExcluir
  3. Só três daí podemos chamar de bonitos (mas nem taaanto assim). O resto..pff

    ResponderExcluir
  4. a mulher ali tbm ta concorrendo é? hmm..

    ResponderExcluir
  5. Nunca entendo esses títulos... Mister Universo (PORÉM) da cidade do Rio! O Rio, o país e a Terra não estão dentro do universo? Então como pode ser? Existe outro Rio em outro universo? Saiba mais sexta feira no Globo Repórter O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão de "hierarquia"! Mas no caso dos homens não são momeados mister cidade, estado, país e universo ... é universo estado, universo país e universo. Entendeu?

      Excluir
    2. Cada concurso tem uma franquia; universo, mundo, World, eco, terra e outros mais, o mister universo cidade do Rio de Janeiro escolhe o candidato que representara a cidade no estadual do Rio de Janeiro.
      Nos concursos de beleza a franquia universo, não é tão comentada quanto a franquia World, que descubriu vários misters que fazem sucesso como Jonas Sulzbach, Lucasa Malvacinni, Rodrigão do BBB, Lucas Gil e outros mais...

      Excluir
  6. Achei belezas muito normais para concorrer a mister universo.. Na verdade não entendo mais esses concursos.. Tem miss e mister tudo hoje em dia..

    ResponderExcluir
  7. quer ver gente feia? vai em boate gay...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ver mulher feia e debochada? Vai a boate de lesbica

      Excluir
  8. ah gente, pare..tem uns bonitos sim..garanto que já pegaram bem piooores..

    ResponderExcluir