domingo, 10 de abril de 2016

Lucas Salles sem camisa sensualizando o Mamilo !

12 comentários:

  1. Que Delicia esse mamilo mamaria bem gostoso até ele gemer

    ResponderExcluir
  2. Nessa foto ele aparenta ter acabado de tomar banho. Me imaginei com a minha cabeçada apoiado no peitoral cheiroso, enquanto começava a brincar com meu polegar nesse mamilão. Ia começar a fazer uns movimentos circulares e deixar bem durinho enquanto ouvia a respiração dele ficar levemente mais ofegante. Depois, passaria a língua e em seguida cairia de boca... Ui, chega bateu o tesao agora !

    ResponderExcluir
  3. Acho ele muito fofo, bonito, mais não faz meu tipo
    Minha opinião

    ResponderExcluir
  4. DE NOVO? Assim eu nao aguento! Teta gostosa do caralho. Vontade de passar horas chupando, mamando, sugando, mordiscando, lambendo, beliscando...

    ResponderExcluir
  5. Deixaria esse biquinho bem durinho e arrepiado, pronto pra ser chupado.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí tem jeito que transa com homens e faz brincadeiras para disfarçar, rolou um boato no CQC que ele deu encima do Meireles e este não gostou.

    ResponderExcluir
  7. Isso, tesudo safado! Ordenha essa teta direto na minha boca. Vou deixar ela roxa de tanto mamar.

    ResponderExcluir
  8. HUUUMMM! Mamilo marronzinho, do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  9. Bom de trepar chupando os peitinhos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, q mamilão! Gostoso!

    ResponderExcluir
  11. E ainda faz biquinho, esse puto!

    ResponderExcluir