domingo, 10 de abril de 2016

Ary Fountoura manda um Papo Reto para Dona Dilma sobre o Golpe !


67 comentários:

  1. #nãovaitergolpe #dilmafica #casagrandechora #pobrededireitatambém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #naovaitergolpe
      #vaiterimpeachment
      #foramassademanobra
      #dilmavaza
      #petistamaluco
      #petistavsalice
      #petistaviveemummundodefantasia

      Excluir
  2. Viva Ary Fontouraaaaaa !!!!!!!! Forever !!!!!!!! É isso aí, golpe quem deu foi a bruxa velha mentirosa, que mente tanto que já nem sabe mais o que é verdade.

    ResponderExcluir
  3. O Faustão tomou tantas sapatadas de artistas simpatizantes à esquerda que agora só chama os declaradamente da direita para "conversar". Programa lixo de uma rede lixo de tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artistas vendidos à lei Rouanet.

      Excluir
    2. Lei Rouanet é antiga,imbecil. Vai estudar um pouco antes de vir falar baboseira. São artistas que produzem arte de verdade e pouquíssimos já foram autorizados a captar recursos. Entendeu? Captar recursos! Não é receber de graça, imbecil.

      Excluir
  4. Um "golpe" direto no fígado da Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Novidade,,,semana de votação do "impitima" a globo ta sedenta..faustão a meses tenta que algum "famoso" der uma declaração assim.e nunca tinha conseguido..agora chamou logo esse senhor que ja tinha gravado video chamando o povo as ruas contra dilma...pra conseguir o que sempre tava tentando..nada de novo sobre o sol...a globo sendo globo usando as armas que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo sempre como vilã
      Sono desses petralhas!
      A Record já tirou o apoio dela do PT e os apresentadores já vestiram preto em luto pelo Brasil. Mas dos evangélicos ninguém mete o pau!

      Excluir
    2. Tadinha da globo... A emissora já pediu desculpa por apoiar o golpe em 1964 e por editar de maneira leviana os debates das eleições do Collor. O bom é que ainda tem gente que acredita na bondade da Globo sonegadora de impostos.

      Excluir
    3. Tadinho do PT... O Partido que mais roubou no Brasil! Roubou tanto que a ação da Petrobrás hj em dia tá valendo menos que um pastel de feira! Será q é por isso q o PT é contra a privatização, pq assim sobra menos pra meter a mão?

      Excluir
    4. É ridículo achar que a Globo é santa, mas mais ridículo é achar que o PT é defensor do pobres e inocentes. Votei nessa porcaria de partido e me arrependo. Comprometeu a economia do país da década inteira e já previa isso em 2009. Achei que a Dilma ia arrumar, mas conseguiu piorar. Sem crescimento, quem mais sofre são os pobres, que estão menos protegidos da inflação e do desemprego. Se essa senhora ficar até o fim do mandato, esse país vai afundar. Ninguém investe nada nesse país, justamente porque essa senhora não convence ninguém no mundo, exceto alguns petistas. Esse desastre começou lá atrás, não tem nada a ver com Globo, oposição, etc. É só incompetência mesmo e soberba.

      Excluir
  6. gente, alguém me explica pq tem gente que ainda defende isso? ...alguém que gosta de Dilma, por favor, me explica..sem estresse..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria entender isso.. Tipo.. Mas sem aquele papo que vivemos em um país democrático livre.. Bla.. Bla.. Bla.. Bla.. Bla..

      Excluir
    2. Simples, quem defende essa corja está mamando nas tetas do Governo. Tá ganhando uma cesta básica mensal, um dinheirinho, um Vale Refeição, recebendo ajuda em relação a algum medicamento que a pessoa em si precisa tomar... essas coisas!! "Mimos".

      Excluir
    3. Apesar de achar que não vale a pena debater contra argumentos tão rasos, vou tentar. Não sei se coloca quem é contra o impeachment e quem defende no mesmo balaio, mas não estão. Muita gente é contra o impeachment por não haver qualquer crime de responsabilidade. Eu não mamo nas tetas do governo e, felizmente, não necessito de nenhuma bolsa, mas entendo que, sem crime de responsabilidade, é golpe. E se for falar das pedaladas, é uma prática feita por diversos governos estaduais e que acontecem desde o governo FHC. Se o TCU até ontem não considerava crime, muito suspeito que agora passe a considerar.
      O governo de Dilma é ruim, mas ela foi eleita e tem o direito de terminar o mandato. Não aceito ser massa de manobra de políticos que não aceitam o resultado das urnas. Se você está disposto a entregar o país pra Michel Temer, Cunha, Aécio e amigos, eu não estou.
      Sei que é difícil para alguns perceber que o problema é muito mais complexo do que a sua análise rasa faz parecer ao dividir os eleitos entre os que recebem mimos do governo e uma outra parte esclarecida.
      Aécio, que era a alternativa nas últimas eleições, já foi citado cinco vezes na lava jato. Se você acredita que derrubar Dilma e o PT vai acabar com a corrupção no país, boa sorte com a queda, vai ser grande.

      Excluir
    4. Querida, dá uma lida na lei que tá lá o crime que ela cometeu! Vc tá apenas repetindo a mesma defesa usada pelo PT. Se não foi condenado antes, tem uma hora que a lei tem que ser respeitada.
      Se houve, não foi só os Tucanos, Lula tbm fez e não foi condenado.
      Lei foi feita pra ser respeitada.
      Se ela não respeita e fica dando pedaladas, daqui a pouco a inflação tá lá em cima igual na época do cruzeiro/cruzado.
      Se vc gosta de viver na bosta, problema é seu!

      Excluir
    5. Apoiado anônimo 23:28! Não aceito esse pensamento binário não. Eu concordo com tudo o que o Ary disse, a Dilma mentiu sim em campanha e querer seu impedimento não seria golpe mesmo, se fosse somente culpa dela, e o que estou vendo é um congresso em que a metade tem culpa no cartório e querem tirá-la por corrupção.

      Excluir
    6. A questão é que no governo FHC e Lula, as pedaladas tiveram pouca repercussão econômica, foi mais um gambiarra para bater balanço (coisas que muitos da área fazem), no caso da Dilma, foi grave porque, além dos valores elevados, foi com intenção de mascarar informações ao mercado, e isso quebrou a confiança total no Governo. E uma mesma lei, pode ter diferentes aplicações conforme o tempo. Nesse aspecto, a Lei de Responsabilidade Fiscal mostrou que não é uma letra morta. A Sra. Dilma não cumpriu e olha o que aconteceu.

      Excluir
    7. entendo..mas as coisas estão bem evidentes...sei que outros políticos tbm não são coisa boa, na verdade fico bem confuso com tudo isso, pq infelizmente alguém tem que entrar..e vejo candidatos péssimos..kkkkk Bolsonaro, Levy Fidelix de novo..ai me poupe com essa gente ..kkkk

      Excluir
    8. Já li a lei de responsabilidade fiscal, que é bem ampla e, convenientemente, forçando a barra dá pra colocar muita coisa dentro dela, até mesmo prática contábeis que, mesmo eu discordando delas, não configuram crime de responsabilidade. Não sou eu que repete a defesa do PT de maneira acrítica, você que repete o urro da massa que tem como lideranças pessoas como Kim Kataguiri e Bolsonaro.

      Excluir
    9. compartilho do mesmo pensamento que vc, anônimo 23:28. Não me beneficio de nada do governo. Apenas não quero ver alguém perder um cargo por algo que, até agora, não é considerado crime de responsabilidade.

      Excluir
    10. Esse argumento de q não há crime de responsabilidade, q eh golpe e bla bla bla eh bem difícil de engolir.

      O que define o q eh crime de responsabilidade? A lei. Isso msm. Não é o TCU, a Dilma, o PT ou o papa. E lah esta claro que nem água que atentar contra lei orçamentária configura o tal crime. O fato é que ninguém nunca levou o tal orçamento a sério (o q contribuiu pra crise homérica que estamos vivendo).

      Impeachment eh golpe contra a democracia? Não. É procedimento previsto na CR. E o PT sabe muito bem disso. Afinal, o partido é recordista na argumentação de pedir impeachment pra outros presidentes, em especial ao FHC. Repito, procedimento. Não quer dizer q a presidente vai ser escorraçado do governo, mas sim que ela vai ser julgada. Aliás, se a Câmara não aceitar, nem julgada ela será.

      Todo mundo ta meio cansado de falácias e argumentos conduzidos. O debate deveria ser técnico e não o Fla-Flu q se tornou. Mudar o sentido das palavras com retórica vagabunda não vai melhorar a situação do país.

      Excluir
    11. Vamos lá: procurem os dados do BC, vocês que ENCHEM A BOCA pra dizer que não teve crime e que o TCU mudou ... Nos governos do FHC e do Lula, as "pedaladas" não passavam de 1 bilhão ... No governo dessa aí, passaram de 60 bilhões ... Não sou eu que estou dizendo, é o BANCO CENTRAL. Se antes "passou" por ser pouco, não dá mais pra passar, pois dessa vez, o valor ajudou a QUEBRAR O PAÍS ... ISSO NÃO É CRIME DE RESPONSABILIDADE? O QUE VOCÊS QUEREM? QUE ELA MATE ALGUÉM COM AS PRÓPRIAS MÃOS, PARA AÍ DIZER QUE FOI CRIME DE RESPONSABILIDADE? Vão ler a lei de responsabilidade fiscal antes de falar que ela é inocente, patetas.

      Excluir
  7. Engraçado, pq ele não se coloca contra a sonegação da rede globo? O triplex dos marinhos? E tem o Panamá Papers. É tudo farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  8. Nossa que discurso profundo e cheio de argumentos desse senhor... realmente foi muito relevante

    ResponderExcluir
  9. Quem defende a Dilma e o PT é igualmente corruptos como eles #nojodopt #foradilmasafada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é contrário igualmente né, amigo?! Ou será que é tão trabalhoso perceber que a linha sucessória (em que somente a presidente é do PT) toda envolvida nas investigações da Lava Jato?
      Então esse seu argumento de que ser contra o golpe é ser corrupto igualmente é meio inválido, não??

      Excluir
    2. Que tipo de argumento é esse? Quer dizer que alguém que discorde de você é corrupto? Então alguém que votou no Aécio é corrupto (delatado, pelo menos, 5 vezes), quem apoia o Cunha (que já é réu pelo recebimento de propina), quem apoia Michel Temer (delatado na Lava Jato), entre outros. Que argumento mais raso. Se levar à risca, qualquer pessoa que vote em qualquer partido político nesse país ou os defenda de alguma fora, seria corrupto, porque todos são, o sistema é. Mas o que eu vejo nessa falsa luta contra a corrupção é que, para muitos, apenas o PT pratica corrupção; talvez falte inteligência ao replicar isso ou seja apenas má fé. Se querem tanto a punição do PT, que sejam a favor da punção de todos os demais políticos envolvidos com corrupção, mas isso não vejo a galera que sai com camisa da CBF pedindo; pelo contrário, acham ótimo o Cunha estar à frente desse processo de impeachment, acham ótimo se Temer assumir a presidência, acham Aécio um político exemplar e acreditam que o PT saindo do poder a corrupção acabará e esses processos se estenderão aos demais políticos de diferentes partidos... deve ser muita inocência, por causa do discurso dos grupos midiáticos interessados ou, como disse, muita má fé e auto engano.

      Acho, até, que a maioria nunca nem ouvir falar sobre o Banestado (orquestrado por políticos do PSDB) e seus desvios de quase 500 bilhões de reais e como os envolvidos foram julgados e saíram impunes. É muita indignação seletiva.

      Excluir
  10. Não suporto mais essa retardice petista de que se a Globo sonega imposto ninguém pode falar da putaria do PT, lógica de gente escrota que defende BANDIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece a lógica daqueles que fingem que o PT fundou a corrupção no país e acreditem que derrubá-lo trará a salvação. Justiça de verdade não é parcial é mira em todos. O PT errou muito, mas tem partindo fazendo igual ou pior é ninguém fala nada. Tem de criticar o PT, mas tem de criticar o PSDB, o PP, o PMDB, o DEM e toda essa corja que rouba desde muito antes do PT assumir a presidência.

      Excluir
  11. Como sempre Faustão usando os fantoches pra mandar o recado que ele quer e não tem peito pra falar. É de dar pena ver esse senhor sendo manipulado.
    Esse desespero todo pra tirar Dilma na verdade é pra politico não ser descoberto na Lava Jato. Prarem e pensem um pouco. Se Dilma fosse tao corrupta eles esperariam pra descobrirem algum podre dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ser manipulado você pela ideologia de quinta do PT ... A DILMA não está fazendo nada a favor da Lava Jato, pelo contrário, ela fez o que pode para destruir a Lava Jato, mas não conseguiu. Quem faz a Lava Jato é o Sergio Moro, e ele não vai parar, nem com PT ou PMDB, ou PSDB. Esse discurso do medo de que o PT é o único que salva e presta e é honesto já não cola mais nem nos mais pobres.

      Excluir
    2. Beshaaa.... antes de argumentar algo... volte pra escola.... não mate o português. ..
      ..... (Prarem).... meu Deus....analfabeta??!!
      kakaka

      Excluir
  12. Eu acho que o Ary Fontoura tem direito de expressar sua opinião, assim como o Wagner Moura também tem e o fez na Folha de São Paulo. Cada um tem seus argumentos pró e contras. É uma questão de afinidade política. Mas é inegável que essa calamidade econômica afeta mais os pobres. São eles que mais sofrem com a inflação alta e o desemprego crescente. A pergunta que todos precisam se fazer é: a Sra. Dilma tem capacidade de tirar o país do buraco que ela cavou? Ela traz alguma esperança de melhora se continuar no cargo? Não ligo para legalidade, para sonegação da Globo, para coxinha, mortadela, se é golpe ou não. Estou preocupado com o meu emprego, da minha família, dos meus amigos, do meu vizinho, dos pais e mães de família desse país. É isso o que importa nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também tem que que se preocupar e imaginar que pode ficar pior do que está. Partindo da premissa que você seja um trabalhador assalariado e não um grande empresário, tenha certeza que quem venha assumir terá uma postura mais neoliberal e poderá tirar vários direitos já conquistados ao longo das últimas décadas, como aumento da jornada de trabalho, diminuição de direitos trabalhistas, entre outros. Quem financia os políticos que estão à frente do processo de impeachment (a exemplo da FIESP) cobrará essas medidas que os beneficiem. O deputado Jovair Arantes, relator da comissão do impeachment, é um exemplo bem claro, pois tem proposto diversos projetos que beneficiam as empresas que fizeram doações a ele (a matéria acabou de sair no Uol, vá checar).

      Acho que a gente tem que se informar muito mais do que o que é mostrado no Jornal Nacional ou Jornal da Globo, Veja e afins; pode se informar por lá, mas também buscar outras fontes, comparar, fazer a própria análise, porque os grupos que controlam esses meios são tendenciosas e têm seus interesses, eles selecionam o que darão enfoque pra tentar direcionar quem os assiste/lê na direção que os convêm e usam e abusam do senso comum da população. A intenção disso é justamente causar revolta nas pessoas contra grupos ou ideologias que não coadunam totalmente com seus interesses e tentar isentar quem está mais alinhado com eles.

      Excluir
  13. Tenho vergonha desse Brasil de hoje com pessoas tão ignorantes e que desconhecem a história do próprio país. De onde saiu essa nova geração tão atrasada e cega? A Dilma apareceu no Panama Papers? não. Com certeza a maioria de vocês nem sabem do que isso se trata porque não é de interesse da imprensa brasileira divulgar esse que é um dos maiores escândalos desse século. Dilma apareceu na Lavato? Não, mas estão forçando a barra até hoje.

    Por favor, voltem para a escola e parem de agressões e xingamentos que tá feio miga.

    Preciso replicar esse post!

    "Apesar de achar que não vale a pena debater contra argumentos tão rasos, vou tentar. Não sei se coloca quem é contra o impeachment e quem defende no mesmo balaio, mas não estão. Muita gente é contra o impeachment por não haver qualquer crime de responsabilidade. Eu não mamo nas tetas do governo e, felizmente, não necessito de nenhuma bolsa, mas entendo que, sem crime de responsabilidade, é golpe. E se for falar das pedaladas, é uma prática feita por diversos governos estaduais e que acontecem desde o governo FHC. Se o TCU até ontem não considerava crime, muito suspeito que agora passe a considerar.
    O governo de Dilma é ruim, mas ela foi eleita e tem o direito de terminar o mandato. Não aceito ser massa de manobra de políticos que não aceitam o resultado das urnas. Se você está disposto a entregar o país pra Michel Temer, Cunha, Aécio e amigos, eu não estou.
    Sei que é difícil para alguns perceber que o problema é muito mais complexo do que a sua análise rasa faz parecer ao dividir os eleitos entre os que recebem mimos do governo e uma outra parte esclarecida.
    Aécio, que era a alternativa nas últimas eleições, já foi citado cinco vezes na lava jato. Se você acredita que derrubar Dilma e o PT vai acabar com a corrupção no país, boa sorte com a queda, vai ser grande."



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sabendo muito hein querida pra chamar os outros de ignorantes.
      A campanha da eleição dela foi toda financiada pelo Petrolão, a Lava Jato já revelou isso, até marqueteiro já foi preso.
      Vá se informar mais.
      Reclama da Globo, mas tá fazendo a imparcial igual ela pra defender o PT.

      Excluir
    2. Recado para o Unknown:

      Mona, você mandando o povo ESTUDAR num país que já foi governado por um semi-analfabeto, você jura né? Olha o exemplo que nós tivemos e TEMOS.

      Quem precisa voltar para a escola é a senhora, pois além de burra é alienada!!

      Excluir
    3. O semianalfabeto recebeu o título de doutor por diversas universidades do mundo. Não confunda inteligência com diploma.
      Independente dele ser culpado ou não, estúpido isso de tentar desmerecer o Lula por não ter formação acadêmica. Tem muita gente com diploma cagando pela boca e muita gente que não teve acesso a uma educação formal dando show de inteligência por aí. Quer falar mal do governo? Fale, mas para de cagar preconceito e estupidez por aí. E ainda tem coragem de chamar os outros de alienada. Deve ter como fonte de informação a globo e a veja.

      Excluir
  14. Olha o tipo de agressão dessa gente gritando "foradilmasafada". Só sabem xingar, serem desrespeitosos e chamarem todo mundo de bandido. De repente surgiu muita gente "honesta" nesse Brasil para xingar mulheres de safadas e defenderem gente desonesta. Vai entender! Eu esperava muito mais das bichas desse Brasil. Parem que eu quero descer! Ainda existe alguém são nesse país?

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha! Faustão???? Me poupe! Ainda não tenho idiota escrito na testa para assistir isso! Parênteses para citar Globo!

    http://oglobo.globo.com/cultura/wagner-moura-caetano-elza-soares-fazem-videos-contra-impeachment-18994432

    ResponderExcluir
  16. Defender governo e falar "n vai ter golpe" virou cult nas rodinhas de maconheiros.

    ResponderExcluir
  17. Cérebro? Cadê você? LGBTTTs desse meu país! Não caiam nessa banana! E lutem pela democracia!!

    ResponderExcluir
  18. Por favor, tirem o Marco Nanini desse post. Vocês querem matá-lo antes da hora?

    ResponderExcluir
  19. que triste mesmo. mas seguindo o que Sergio Buarque de Holanda disse " só no Brasil puta sente prazer, cafetão sente ciumes e pobre vota em direita". E tristemente acrescento: ...tem viado coxinha. Deixem de ser burros por que a direita é e sempre será hipocrita e conservadora e quer todo viado morto, sejam "afetados, afeminados,bichas ou discretos, fora do meio", então está todo mundo no mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é se existe viado coxinha, se direita e homofóbica. O mundo não gira só ao redor de questões GLBT. A questão é se essa sra. tem condições de fazer esse país sair desse buraco que elas nos enfiou? Já que todos estão no mesmo saco ou no mesmo buraco que ela enfiou. Porque com desemprego e inflação alta, os primeiros a sofrer são os mais pobres.

      Excluir
  20. Vem Michel Temer gostosão, deixa eu chupar teu caralhão.

    ResponderExcluir
  21. Argumento nota 10 desse senhor.
    Nível de discussão "fofoca de Cotinha com Carminha no murinho".

    ResponderExcluir
  22. E para lembrar a todos, pedir impeachment é golpe conforme o lado que você está. Durante o governo FHC, o PT fez inúmeras solicitações de impeachment e ninguém falava em golpe, em defesa da democracia, que não havia crime, etc. Então, qual é o problema agora? Só porque mudou de lado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que o FHC é o engavetador da República! Dilma joga tudo no ventilador, pq ela está limpa! #NaoVaiTerGolpe

      Excluir
  23. Eu odeio a esquerda, povo imbecil! Dilma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado de direita! Adoro! hahahaha Amiga, se preserve.

      Excluir
  24. Tô gostando de ver, as amiga todas politiza! Muito bão!

    ResponderExcluir
  25. Claro que a Dilma não cumpriu com suas promessas, não a deixam governar! São do contra, parecem que a oposição querem nosso país na lama... #NaoVaiTerGolpe #vaiTerLuta

    ResponderExcluir
  26. Não vai ter golpe, VAI TER LUTA!!!! não podemos deixar que aconteça um golpe de estado, isso é um retrocesso. Meu deus, PMDB e derivados reclamando de corrupção? faz favor, esta no Top03 dos partidos mais corruptos. Se Dilma não tem legitimidade p governar, TEMER/CUNHA TEM????? aonde, pq n tem apoio na totalidade nas ruas,mt menos dentro de brasília????? VAMOS GANHAR NA URNA, TIREM O PT NAS URNAS, NÃO COM GOLPE! FASCISTA/GOLPISTAS NÃO PASSARAM. Não vamos deixar essa democracia que ainda está engatinhando, voltar a barriga da mãe. Digo e repito, SEM CRIME É GOLPE SIM!!!!! Quem já viu um politico nvolvido em escândalos nacionais e internacionais de corrupção tocar p frente um IMPEACHMENT por apenas retaliação. Oq terá é LUTA NAS RUAS A FAVOR DA DEMOCRACIA! não precisa ser petista p defender isso. #NÃOVAITERGOLPEVAITERLUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMOcracia de Cu é PT!
      DEMOcracia deve estar com vergonha por ser usada pra defender ladrão!

      Excluir
    2. O mais engraçado é que vivemos em uma sociedade onde querem perder esse direito da legitimidade do voto, onde querem que o povo tenha menos poder. Fico triste com isso, porém colega...Não vai ter golpe, vai ter luta, vai ter DEMOCRACIA SIM! faça o favor de nas próximas eleições ganhar nas urnas.

      Excluir
    3. Ok, mas estas defendendo quem? pfvr não me diga que é cunha,temer...pq ISSO É A MAIOR HIPOCRISIA DO MUNDO! quando alguém fala que não gosta do PT por ser ladroes, espero ouvir o msm para outros partidos dos quais foram citados em delações, partidos este como DEM,PSDB,PMDB enfim...então vamos rever esse discurso.

      Excluir
  27. Dilma sai daí filha, se você não é corrupta...é no mínimo conivente, e o pior...INCOMPETENTE! Conseguir afundar um país desse tamanho exige uma incapacidade de governar que vou te falar...quanto aos petistas só tenho a dizer que seu papinho e ideologia são lindos no papel, perfeitos pra fazer discursos "bacanudos" e pseudo-democráticos, mas pouco producentes para tirar nossa economia do buraco! #FORADILMA

    ResponderExcluir
  28. Ary Fontoura no Faustão: relevância ZERO.
    Mas pros brasileiros (pró-golpe), é um comentário a se gravar e passar durante o café da manhã durante 2 semanas.
    A que ponto de discussão chegamos, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem que fale contra o Governo teria relevância pra senhora?
      Larga de ser hipócrita!

      Excluir
  29. Empregadinho capacho da REDE GLOBO...
    com DILMA FORA, a emissora vai poder contar com muito dinheiro público,
    vindo do povo que come pão com mortadela, para salvá-la da falência...
    Não me admira se ele fosse obrigado a dizer isso...

    ResponderExcluir
  30. Vivemos em uma democracia querida, ninguém é obrigado a pensar como vc!
    Aceite as diferenças sem tentar ofender os outros.

    ResponderExcluir
  31. O engraçado é que quem votou na Dilma, votou no Temer, automaticamente. Se, por exemplo, a Dilma morresse, renunciasse, enfim, o Vice assumiria, pois é o previsto na Constituição. Se o Temer é corrupto - não que eu discorde -, por qual razão vocês, eleitores do PT, votaram nele para Vice novamente?
    Foi por isso que, na última eleição, mais precisamente no segundo turno, anulei meu voto e lavei as minhas mãos.
    Se eu não queria que, em caso extremo, o Vice assumisse, teria votado em outro candidato ou anulado o voto. Na época das eleições, o Temer era o grande aliado de Dilma, agora ele é vilão? Poupe-me.

    ResponderExcluir