domingo, 17 de abril de 2016

Lucas Lucco de Sunga exibindo Volume Negativo !

22 comentários:

  1. Gostoso, faria muito, acho o corpo dele bonito, as tatuagem ad vezes exagerado mais gosto, acho que ele deve ter um pau médio, 17cm talvez, mais eu super faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pau médio, 17cm talvez". Chuto pau médio 22cm. Quem da mais?

      Excluir
    2. "pau médio, 17cm talvez". Chuto pau médio 22cm. Quem da mais?

      Excluir
    3. Dou menos bee, bemm menos... Pq o meu tem 17cm, e tenho muito mais volume que ele...

      Excluir
    4. Até onde eu saiba, por todas as pesquisas, um pau médio tem entre 12 e 15 cm. Eu chuto que ele pode ter até um pau médio (dentro dessas medidas REAIS e não de mentira, como quando todo mundo diz q tem 18 cm), mas aposto que é fino e deve tá quase sem testículos, de tanta bomba que usa (e é o que mais dá volume numa sunga).

      Excluir
  2. Uns côncavo, outros convexo hihi

    ResponderExcluir
  3. O pau dele é bem pequeno deve ter de 9 a 10 cm no máximo.

    ResponderExcluir
  4. Quem vê volume não vê pau duro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Tem paus que crescem absurdamente quando duros e outros q só endurecem e ficam do mesmo tamanho do que quando moles

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ridículo ficar menosprezando os outros.

      Excluir
    2. Pau pequeno detectado às 18:15.

      Excluir
  6. Parece um priquito
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bulova

    ResponderExcluir
  7. Deve ter uns 5cm mole e 12cm duro

    ResponderExcluir
  8. Tinha tanta coisa pra chupar aí que eu nem ia lembrar do pau pequeno.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Apolo. Sou mais a Tereza Brant. Volume negativíssimo. 12 cm animado. Com certeza. Aff... só músculos.

    ResponderExcluir
  10. é tanta inveja do corpo do cara, trincado, todo fitness, trabalho e dieta que deve ser pra conseguir. aí tem que achar um defeito né kkk

    não sei onde pica mole fala do tamanho dela dura. tirando que grande demais só atrapalha... mas ótimo que as arrombadas não gostem de caras assim. menos concorrência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, hoje em dia os gays são todos arrombados, dar até nojo.

      Excluir
    2. Já eu tenho nojo de quem escreve errado, como você, 15:30.

      Excluir
  11. curto DEMAIS homem grandão feito ele, todo gostoso, e com piru pequeno

    ResponderExcluir
  12. Acho que ele deveria vazar um nude e acabar com essa aflição. Pequena? Media? Ou Grande? Hahahhaha só quem pega saberá?

    ResponderExcluir
  13. Ele tem uma Buceta So pode ser!

    ResponderExcluir