terça-feira, 5 de abril de 2016

Lucas Salles só de Cueca !

#GordinhoGostoso

20 comentários:

  1. Achei imbecil da parte do bolinha fazer ele tirar a camisa, mas agradeço... Muito gostoso

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Meu gostoso,mas se ficar menos gordo será melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. Seria um passivo incrivel

    ResponderExcluir
  4. Passo... de gordo chega eu !! Prefiro um magrinho !! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Era magro e ainda mais bonito. Está gordo porque é relaxado. MAS, o atual físico dele não é nenhum obstáculo pra mim. Quero / amo / sou / pego assim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ela lembra meu namorado, só que o meu é normal, não é gordo, nem magro e nem forte

    ResponderExcluir
  7. AMO as tetas desse rapaz. Passaria horas e horas mamando, sugando e mordendo esses biquinhos. Esses peitinhos cabem direitinho na minha boca. Tesão!

    ResponderExcluir
  8. Eta vontade de esfregar a cabeça do meu pau no bico desses peitos. Passaria a baba do meu caralho na ponta dessas peitas e dps cairia de boca.

    ResponderExcluir
  9. Eu ia adorar ele sentado em cima de mim

    ResponderExcluir
  10. Putz! Dá pra fazer até uma espanhola com esses peitões.

    ResponderExcluir
  11. se fosse um pouco menos #gordinho seria muito mais #gostoso

    ResponderExcluir
  12. Amo do jeito que ele está, sigo ele no insta só pq acho ele gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Amo do jeito que ele está, sigo ele só pq acha ele gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Que peito gostoso é esse Braziel???? E as coxas??? Delicia !!! Ele é lindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, pra quê mostrar isso? rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Fico imaginando ele cavalgando em cima do meu caralho enquanto as tetonas ficam pulando. E depois segurar esses peitos entre as minhas mão e ordenhar bem gostoso, fazendo ele gemer.

    ResponderExcluir
  17. Que delicia. Gostoso assim mesmo gordinho

    ResponderExcluir
  18. Se agarro esse gordinho gostoso pela cintura, estraçalho esse cu e esses peitos.

    ResponderExcluir