terça-feira, 26 de abril de 2016

OFF: Bela, recatada e do Lar 2

Bem que teve uma jornalista dizendo que tá difícil da Dona Dilma achar gente pra ocupar os Ministérios! São muitos Ministérios e ninguém tá querendo se queimar...

Achei tudo muito over!
Look de Tempestade do X-Men de Gala + Ensaio no Gabinete + Legenda Clichê nas fotos.

Não faça o Temer, não use a faixa Presidencial, Dona Dilma ainda tá no Power!




O que me causa mais espanto?



Enquanto isso tem gente que raxa de estudar pra passar em um concurso público de juiz que talvez nem vá ganhar tudo isso....



P.S - Esperando alguma Ministra se casar com algum Mister Piroca 22cm e ele fazer ensaio sensual, daí sim o Brasil vai melhorar!



12 comentários:

  1. Mas é PT então está tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. "Quenga,depravada e vulgar"

    ResponderExcluir
  3. Se uma mulher coroa e ministra se casa com um putao o país vem abaixo, mas homem coroa e ministro pode se casar com p...

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo ver graça em mulher! Olho e é como eu estivesse vendo uma parede, aliás acho que a parede me atrairia mais kkkk

    ResponderExcluir
  5. Se furar a bunda dessa mulher com alfinete é capaz de escorrer litros de hidrogel.

    ResponderExcluir
  6. Daqui pra frente eu vou ter que optar

    1) preservar minha sanidade psicológica e me abster do mundo político
    2) embrulhar ou estômago todas as vezes com esses conchavos políticos

    ResponderExcluir
  7. Quem achou o casal meio fake? Foi só o meu gaydar q gritou?

    ResponderExcluir
  8. Alguem mais achou o casal fake? Será que pra ser ministro nao pode ser solteirão aos 40/50? Foi só o meu gaydar que apitou?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk essa é a FAMILIA TRADIZIONAL BAZILEURA

    ResponderExcluir
  10. vi a b@c#t@ dela ,,,tudo arregacada!!!!!!!!!!! um horrorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem tá preocupado com essa visão do inferno aqui, bicha-sapatao

      Excluir