terça-feira, 26 de abril de 2016

CariOca !

14 comentários:

  1. Daria pra postar o link dessa cena completa? Uauuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ter uma bunda assim. Aliás, eu queria ter bunda. GSenna

    ResponderExcluir
  3. GENTEEE! Quem é o dono desse monumento ?

    ResponderExcluir
  4. Achei ofensivo e abusivo.

    ResponderExcluir
  5. Ah, se eu pego esse rabo gostoso, dou-lhe uma metida de piroca dura até dizer chega e encher essa bunda de porra! Tesão do caralho!
    Quero um passivo assim - estou com o pau duro aqui já.

    ResponderExcluir
  6. Nossa q rabo delícia. Chega escorreu água na virilha. Tesão

    ResponderExcluir
  7. Minha bunda hahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. É da grife de sungas CA_RIO_CA, pessoal. é só googar . Possivelmente tem no Vimeo.

    ResponderExcluir
  9. Que abundância, meu irmão!

    ResponderExcluir
  10. http://www.seancody.com/tour/movie/1795/duke-brandon-bareback/trailer/ Sean Cody. Duke (o da sunga) and Brandon.

    ResponderExcluir