segunda-feira, 25 de abril de 2016

Henri Castelli de Sunga na cachoeira

19 comentários:

  1. Gente quado vejo esse homem de singa, me dá um calor imaginar eu cheirando a rola dele, lambendo, passando a língua na cabecinha aiaii

    ResponderExcluir
  2. Que lugar bonito, Henri dispensa comentários, tesão de homem!

    ResponderExcluir
  3. Que corpão heim, vontade de lamber sugar morder ele todo! Ver de perto o vulcão dele expelir a lava quente!

    ResponderExcluir
  4. Tesudo, mas tá piorando com o tempo. Preferia novinho ali na época de malhação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Pra mim quando mais velho mais gostoso tá ficando

      Excluir
    2. Já vc tá melhorando com o tempo, né?

      Excluir
    3. Pior é que estou mesmo u.u

      Excluir
  5. Alguem sabe onde é essa cachoeira? Utilidade publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q Eh em bonito.. MS... Um lugar maravilhoso.. Exemplo de biotutismo para o mundo.. Vale a pena conhecer!!!

      Excluir
    2. Fica em Nobres em Mato Grosso.

      Excluir
  6. Taí uma pessoa que vcs podem colocar foto todos os dias. Não o Lucas Luco, Biel e Justin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu aquele ator de malhação, o Nicolas (acho).
      Melhor comentário rsrs

      Excluir
    2. Cara, MELHOR COMENTÁRIO EVER! rs

      Por um Brasil com menos Lucco, Biel, Justin, Irmãos Rocha e esse Nicholas da Malhação!
      Por um Brasil com mais Henri Castelli de barba e sunga, eu voto sim!

      Excluir
  7. MELHOR HOMEM DESDE PAÍS

    ResponderExcluir
  8. Completamente hetero...infelixmente

    ResponderExcluir
  9. Henri meu Tezao.. Sempre me deixando de pau duro!!!

    ResponderExcluir
  10. gente esse boy curte macho igual a gente tbm ? pqp, que macho gostoso... sera que e so ilusao das gay ou e verdade mesmo?

    ResponderExcluir