segunda-feira, 25 de abril de 2016

Lucas Lucco de Sunga mostra o abdômen saradíssimo na praia

23 comentários:

  1. Isso não é muito importante para mim, mas o pau dele mole, é bem pequeno mesmo, caraca!

    ResponderExcluir
  2. Raimundo total! Feio de rosto, não canta, mas é simpático e tem corpao! E não faz diferença o tamanho do pau! Parece ser um sujeito do bem!

    ResponderExcluir
  3. meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão, na minha MÂO.....

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Lucas fez troca de sexo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, todo dia lucas lucco... Ja deu!

    ResponderExcluir
  6. Olha...nessas ae até que ele teve rola para mostrar

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse cara não trabalha nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho dele é aparecer nas revistas e redes sociais.
      E deve ganhar bastante com isso.

      Excluir
    2. Sim ele trabalha, ele é ator da globo é que se diariamente está gravando várias cenas, e nos finais de semana ainda continua na sua carteira musical, então... Sim ele trabalha.

      Excluir
  8. Desculpa as bicha politicamente correta, mas cade o pau? ahhahaha

    ResponderExcluir
  9. Desculpa as bicha politicamente correta tamanho não interessa mas, cade o pau???? hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Gigantão, sarado, rola pequena: passivo ideal.

    ResponderExcluir
  11. Pequeno mesmo! Mas, por experiência própria, sei que tem muitos pequenos moles que crescem bastante de tamanho quando duros.

    ResponderExcluir
  12. E a perebona na perna? Eca

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Achei q era só eu q tinha visto aquela pira ali
      Kkkkkk

      Excluir
  13. Vejo ele é me lembro daquele velho comentário... De que vale o tanquinho se a torneira...

    ResponderExcluir
  14. Gente esse cara depois que começou na novela não sai mais da praia, n deve ta mais fazendo show so pode! Toda semana ele aparece umas duas ou tres vezes aqui. Pau pequeno deve ter, mas pegaria sendo famoso ou não, pois sou desses kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Realmente, uma piroquinha. Mas olha esse peitão gostoso dele... E o que eu quero msm é a bunda dele

    ResponderExcluir