sábado, 2 de abril de 2016

Primeira Capa da Men’s Health com Homem Trans Fitness !


28 comentários:

  1. Não sei pq, mas parece que Homem Trans fica bem mais natural do que Mulher Trans. Engana mais, nem dá pra saber que é.

    ResponderExcluir
  2. Na natureza nada se cria, tudo se transforma...
    Que negão lindo!
    Homens do futuro terão priquito. É a evolução.

    ResponderExcluir
  3. Pena que arrancaram a perna direita dele!

    ResponderExcluir
  4. Gente, agora imagina o tanto de Alice que foi enganada. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eles tem mais volume que o Renan do BBB, kkk.

    ResponderExcluir
  6. Eles tem mais volume que o Lucas Lucco kkk

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus e ele falando e mais macho que muita gay machuda por ai kkkkkkkkk ainda bem que quando conheço um boy novo já aproveito na hora do beijo pra ir conferindo o documento pra ter certeza que me agrada,agora imagina vc toda feliz e serelepe conhece o boy na noite se anima toda arrasta ele pro abatedouro e chega lá no lugar do pau tem uma vagina kkkkkkkkk acho que desmaiava na hora,será que dá pra reclamar pro Procon se isso acontecer?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q homens trans gostem de mulheres ou mulheres trans.

      Excluir
    2. Pois é né querida até eu acreditava nisso.ate aquele famoso buck angel visitar São Paulo e pegar vários homens na balada então da próxima vez confira o seu boy direitinho viu?as coisas já não são tão preto no branco como antigamente e parece que regras de condutas na sexualidade estão bem mais flexisiveis

      Excluir
    3. Buck Angel é assumidamente bissexual

      Excluir
    4. Querida por mim ela pode ser trissexual kkkkkkk a questão é que a muito tempo e sexualidade hoje em dia é bem fluida, não me lembro o nome das figuras mas existe um casal uma travesti e uma lésbica na noite super conhecidos a travesti e uma loira linda mega dotada que passava o rodo em meio mundo de boys em São Paulo e a lésbica uma devoradora de mulheres ambas eram bem seguras de suas sexualidades num belo dia se conheceram e toda essa teoria imbecil e tacanha que você e toda a sociedade acha que pessoas gays,heteros,bis,trans caiu por terra e vivem felizes então meu amor a pessoa hoje pode até amar comer kiwi um dia prova jabuticaba e pode gostar também ,rótulos servem só para produtos seres humanos são um pouquinho mais complexos e gracas a Deus não precisam se encaixar em categorias se nem freud soube explicar kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu não tenho teoria nenhuma e sou e gosto de ser homossexual, quantos a você e aos outros por mim podem ate ter um caso com uma arvore ou um et.Eu apenas disse que o buck angel assumiu que é bissexual e que essa sua open-mind entenda que assim como devemos respeitar os de sexualidade fluida, devemos também respeitar aqueles que gostam de "rotular", assim como eu, que sou totalmente homossexual.Graças a Deus que a democracia existe pra isso, cada um com sua maneira de viver, respeitando a maneira dos outros quererem levar suas vidas.

      Excluir
    6. E mais uma coisa: Use esse seu discursinho modernoso quando aparecerem por aqui bichas nervosas falando que homem hetero não transa com outro homem, que homem hetero nem chega perto de outro homem, que homem hetero so quer mulher etc etc Tõ de saco cheio desses seres de sexualidade fluida como voce que acham que gays não existem, mas homens heteros existem sim

      Excluir
    7. Querida primeiro sou gay adoro homem ,não tenho uma sexualidade fluida mas graças a Deus no meu círculo convivo com todo tipo de gente portanto se digo isso é por experiência e não por matérias ou capas de revistas e sim acredito em heteros como em gays enfim em toda a fauna só acho engraçado como pessoas que vivem em bolhas acreditar que o mundo se resume naquilo que está pre estabelecido,tão triste o mundo não se resume nas suas 4 paredes e nem muito menos no seu bairro acredite existe um mundo lá fora bem mais interessante do as pessoas na sala de jantar bjs

      Excluir
    8. P.s quando você disse que buck angel era assumidamente bissexual só comprovou o que eu disse lá em cima nem todo homem trans vai curtir apenas mulheres então foi o que disse como adoro homem sou gay sempre vou conferir se o boy tem uma neca odara pois não sou obrigada a levar bacalhau pra casa não kkkkkkk

      Excluir
  8. Eu super pegaria um homem trans. Ser um homem homossexual é sentir-se atraido por homens, não pênis. A partir do momento que um homem trans assume a figura masculina e passa ter as características através do uso de hormônios, ele se tornado um homem. Independentemente do que ele tem no meio das pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E super pegaria um homem cisgenero que tenha pau pequeno também?

      Excluir
    2. Se torna não fofo, se torna apenas trans, agora gays ficando com pessoas de vagina é cura gay! Abre o olho com certos com discursos ae

      Excluir
    3. Desde quando tamanho do pinto é importante? So pra essas viadas folotes mesmo!

      Excluir
    4. Cura gay?? Kkkkk Você acha que um homem que namoraria o Benjamin é hetero? Imagina ele chegando em casa e apresentando pra família: "hey, essa é minha *namorada" ???????? Kjkkkkkkkk

      Excluir
    5. Pode não ser hétero, mas ser 100% homossexual também não é. Não sou homogênero, sou homossexual.

      Excluir
    6. Se homens trans homo são cura gay, então homens trans heterossexuais são cura hétero? Kkkkkk que nonsense

      Excluir
  9. OLHEM QUE GOSYOSP ESSW HOMEM TRANS SE MASTURBANDO https://twitter.com/TJayStarrXXX/status/694274973280702465

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um rapaz lindo,mas ele se masturbando achei brochante

      Excluir
    2. Não achei ele gostoso nem excitante.

      Excluir
  10. Estou a espera de uma capa de revista onde tradicionalmente so vemos mulheres cis, com mulheres trans

    ResponderExcluir
  11. Pego homem, mulher. Queria pegar um trans desse aí pra ver como é. Deve ser loko

    ResponderExcluir