sábado, 2 de abril de 2016

Gabriel Reif, Jamaica de Totalmente Demais, só de Cueca

16 comentários:

  1. Nossa, olha a piroca bem marcada, querendo voa pra fora

    ResponderExcluir
  2. É o que me dá mais tesão na novela, mais do que o Fábio Assunção pançudo!!

    ResponderExcluir
  3. Acho ele HOT. Poderia ser uma cueca menor... Uma boxer.

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa vibe, faria sim, confesso

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse carinha uma delicia, melhor que os bombados.

    ResponderExcluir
  6. Do jeitinho que eu gosto: barba, corpo peludinho. Amo homens nesse estilo maia hippie de dread, acho um charme.

    ResponderExcluir
  7. Sou gamado nesse desde Malhação temporada Arthur Aguiar na época ele não tinha os dreads.Esse rapaz tem umas pernas que vcs nem imaginam

    ResponderExcluir
  8. Ele eh a melhor coisa da novela, um delicia!

    ResponderExcluir
  9. QUEM QUISER OLHA ESSE VIDEO NO GSHOW DELE NA MALHAÇÃO SÓ DE CUECA NA PISCINA http://globoplay.globo.com/v/4262497/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi essa imagem só lembrei dessa cena. obrigadaaaaaa

      Excluir
  10. É cara do luan poffo

    ResponderExcluir
  11. Tenho muito tesão por ele, esse jeito largadão, tem esse volumão gostoso e uma bunda boa também, mamava muito esse macho, deve ter um pauzão peludo e cabeçudo. Fico louco só de imaginar descendo essa cueca

    ResponderExcluir
  12. To imaginando ele fudendo com o Max, a bee da novela, ela podia ter aproveitado e enfiado a mão nesse volume

    ResponderExcluir
  13. Eita que eu adoro assim quando vou fumar um gosto dos meus baseados bem gordinhos kkkkkk

    ResponderExcluir