sexta-feira, 13 de maio de 2016

Drops ou Salsicha do Tyler Hoechlin ?

10 comentários:

  1. quem vê cara não ve pau kkkkk

    ResponderExcluir
  2. meu crush desde a primeira vez que vi na tv ♥♥♥♥♥♥♥♥







    ResponderExcluir
  3. Típico pau que quando endurece não muda muita coisa. Ele fez isso de propósito, vai ver tá só de samba canção pra marcar mesmo. Mesmo assim é uma delícia

    ResponderExcluir
  4. Meu lobão desde 2012 <3 Sempre achei ele com cara de rola grossa, daqueles tios peludinhos que dormem de shortinho sem cueca no sofá

    ResponderExcluir
  5. Socoooooooooooooooooooorrro!!!
    Tô é morta, falecida.
    Meu crush desde a primeira vez que vi.
    Vou imprimir e colocar num quadro.
    Perfeição define!!

    ResponderExcluir
  6. se for drops eu chupo se for salsicha eu mordo...

    ResponderExcluir