sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jornalista arrasta Menino de 11 anos pra fora de Nárnia e denúncia pra Mãe dele no Facebook que ele é Gay e tem Namoradinho na Escola!

Update: Detalhe, Jornalista em questão é Ela e não ele.

"VIGIE SUA CRIANÇA!

Hoje publiquei aqui na página um print de uma conversa, onde uma CRIANÇA afirma ter 11 anos e ser gay!

Inicialmente pensei que se tratava de um perfil fake, até que fui olhar a página da criança e percebi que não era. Depois de uma boa procura, encontrei a mãe do tal menino.

Entrei em contato com ela, enviando os prints de tudo que o garoto já havia postado aqui na página."

#MORTAcomasituação


Já sabe, qualquer coisa disque 100!

E que a Santa Xuxa te proteja!




52 comentários:

  1. Meu Deus, o absurdo não é esse menino ter um namoradinho, é essa exposição ridícula. O jornalismo aqui no Brasil foi e sempre será de esgoto.

    Nojo dessa sociedade. Pobre criança, terá muitas tristezas e dores pela frente ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida... tristeza pq....
      Crianças com essa idade ja sabem mto bem oq querem ...

      Excluir
  2. Não concordo muito com a atitude de tirar do armário assim. Mas talvez foi para o melhor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tal jornalista praticamente exigiu que os pais dessem uma surra no guri é um absurdo!

      Excluir
    2. Melhor pra quem? Pro menino que vai apanhar até "virar macho"? Vai defender essa escrotisse? Me poupe!

      Excluir
  3. Hoje no Brasil ta cheio de "gente do bem", "salvadores", fiscais do cu. Tadinho do menino, quem dera eu ter a consciência que ele tem e namorado ainda, porém vai sofrer muito com esses pais e pessoas intrometidas. Raiva desse jornalista (também sou) abelhudo.

    ResponderExcluir
  4. Cara mais ridículo, mal resolvido. Revoltado e mal amado, isso não se faz. Cada um sabe a hora de se assumir, não é esse pseudo-jornalista quem decide

    ResponderExcluir
  5. Bom vamos la minha história é parecida com essa so que o meu foi com 17 anos, bom meus pais viajaram e fiquei com um tio meu em casa so que quando voce e mais novo você nao segura os hormônios, resumindo ele conto tudo para meus pais minha mae chorava perguntava de era verdade eu simplesmente não falava nada ela fico 2 meses sem conversar comigo e eu fiquei depressivo chorava toda gora ficava sem comer graças a Deus passo e eles ainda nao sabem a verdade e continuo não olhando na cara do meu tio ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... hormônios. . beshaaa!
      Safadinha ... já devia bater bolos horrores pro tio!!

      Excluir
    2. Com oassim cara, explica ai, vc qria dar pro seu tio, seu primo pra alguem?

      Excluir
    3. Mana, conta isso direito! O que você fez pra que seu tio descobrisse? Peguei algo no ar, mas achei tão "novela mexicana" que prefiro aguardar sua explicação.

      Excluir
    4. Nojento e revoltante, esse negócio de tu ter ficado com um tio seu, você acha isso normal? bonito? Tu parou para pensar no efeito disso sobre seus pais? É por isso que tem gente que sente nojo de gays, alguns parecem um bando de libertinos sexuais que só pensam e sabem dar o cú, nojo....

      Excluir
    5. Anônimo de 21:42, o tesão é um território que ninguém comanda... Eu, se tivesse um tio gay gato, mais ou menos da minha idade, e fosse discreto, com certeza eu faria

      Excluir
    6. "É por isso que tem gente que sente nojo de gays, alguns parecem um bando de libertinos sexuais"

      Héteros também fazem isso e não têm a mesma fama? Por que se aplica aos gays e aos heterossexuais não? Tenha amor próprio e reflita sobre essa sua incoerência.

      Excluir
    7. Anônimo de21:42 vai querer ser o moralista pra cima do outro? Vai cuidar do seu cu! O cara desabafando e essas bichas escrotas detonando! Se ele fosse hetero querendo transar com a tia raxa iam achar o máximo né imbecis!!!!

      Excluir
    8. Comigo foi com 14 anos e com um primo de 23 na época. E não foi porque eu quis ou corri atrás para acontecer. Foi algo que não gostei, me senti mal e sinto até hoje quando lembro os detalhes. Não contei para ninguém com vergonha e por isso aconteceu mais duas vezes. Aí contei para minha empregada que falou para o marido dela e ele ameaçou meu primo e nunca mais ocorreu de novo. Hoje eu tenho 23 anos e o FDP nunca mais vi, pois hoje mora no exterior é casado e tenho pena da esposa dele porque ele era meio sádico e deve ser ainda.

      Excluir
    9. Com certeza n... beshaaa...
      Essa história ta mal contada..
      Se ele fosse hetero.. mais não é! !

      Excluir
    10. Anônimo de 21:42 héteros também fazem isso, e é normal. Ninguém pode culpar os instintos sexuais humanos. Quanta gente não fica com primo/prima? Tio/tia?

      Excluir
  6. Que filha da puta, nem quero imaginar o que pode acontecer com a criança.

    ResponderExcluir
  7. que mulher patética. não tem vida e tem que cuidar da vida dos outros...

    ResponderExcluir
  8. Pqp, fofoqueira do krlho.

    Agora, só espero que ele não sofra.

    ResponderExcluir
  9. Baixaria de primeira categoria.

    ResponderExcluir
  10. Provavelmente mais um suicida, "parabéns" dedo-duro FDP, vai levar esta culpa pelo resto da vida, vai sofrer horrores com dor na consciência, não terás familia e nem filhos, sua vida será destruída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dedo-duro não tem maldade no coração. O menino é uma criança de 11 anos e só!

      Excluir
  11. ABSURDO.. Tem que cassar o diploma desta jornalistaZinha.. Que tipo de profissional esse ser Eh?? O que tem ela a ver a sexualidade e a vida dos outros.. Ela merece um processo por invasão de privacidade.. ÉTICA PROFISSIONAL MANDOU LEMBRANÇAS PRA ESSA VAGAL.. Que ao invés de procurar emprego (Pq ela não deve ter.. com esse profissionalismo todo) passa o dia futricando o facebook dos outros...

    ResponderExcluir
  12. Contar pra mãe, ok. Expor publicamente, não ok.

    ResponderExcluir
  13. Já sei a "punição" que a mãe do menino ira dar.Vai fazer o pimpolho ouvir lives da Katy Perry.KKKKKKK
    PS:duvido que isso seja verídico.Essa jornalista pode muito bem ter armado para ganhar notoriedade.Não sei oq é pior no perfil dela, os post ou os comentários dos leitores.PQ O PERFIL NÃO FOI TOMBADO?BORA DENUNCIAR MINHA GENTE

    ResponderExcluir
  14. hipocrisia..se fosse hetero e tivesse namoradinha, ja estariam incentivando..dizendo é ''pa cumê mesmo''...que nojo

    ResponderExcluir
  15. Ainda prefiro as fofocas mal contadas daquela uma e daquele um que tinham colunas nos jornais impressos e as fofoquinha daquela velha cracura enrustida animada da Cátia.

    ResponderExcluir
  16. Se eu sou essa criança depois de tudo,iria fazer uma amizade com essa falsiane dizendo que ela me ajudou a sair dessa vida e num belo dia quando a amizade estivesse bem fortalecida iria na casa dela amarrava essa alcoviteira na cadeira e costurava a boca dela e cortava dedinho por dedinho pra ela nunca mais teclar na vida alheia e ainda enchia a buceta dela de arame farpado e nada iria me acontecer pois eu só tenho 11 anos né?porque eu sou assim quando eu sou boa sou boa mas quando sou má sou melhor ainda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita.. Xica da Silva... maldosa... porém curto sua resposta! !

      Excluir
    2. Psicopata nada esse tipo de gente merece isso e muito mais,quem mandou ela se meter na vida alheia é igual você por a mão num vespeiro você põe a mão uma vez só porque se você colocar a segunda sabe muito bem o que vai acontecer kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. humm..''quando eu sou boa, eu sou ótima, mas quando eu sou má, eu sou melhor ainda''..kkkkkkk

      Excluir
  17. Companheira de curso, eu decidi odiar-te. Há pessoas assim, ridículaas...

    ResponderExcluir
  18. Gente que ABSURDO é esse?
    Essa porra é jornalista ou aprendiz de Fabiola Reipert?

    Isso não é ético, ela n tem direito algum de expor uma pessoa dessa forma. Mesmo se a intenção fosse boa (O Q NÃO FOI, tanto que ela disse "fique de olho no seu filho".)

    N sei ae nessa idade ja da pra saber (eu n sabia) mas como hj as crianças estão super sexualizadas, enfim...

    "Te aconselho a vigiar teu filho" REALLY? Vai sale tratar BITCH

    ResponderExcluir
  19. Com diria Sandra Annenberg: "Que deselegante"

    ResponderExcluir
  20. Denunciou pq ele é gay com 11 anos? VAI SE FODER. Pior de tudo foi a resposta da mãe

    ResponderExcluir
  21. Deesculpa... mas acho que essa pessoa não tinha o direito de fazer isso... isso não me pareceu se uma coisa voluntaria do menino, ele deve ter sido encorajado pela pagina a revelar seus segredos na inbox... Foi covarde a atitude dessa pessoa, vou orar pelo bem está do menino, teve ter levado uma surra do tamanho da morte, a mãe deve está devastada.

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher é uma FDP uma sapatão dessas que arrumam namorado e não deixa o cara ter amigos gays.Isso é pra gays baba-ovo de mulher, que acha que todas são divas e que todas adoram gays, acordarem pra realidade: poucas são as mulheres que aceitam homens gays,pois elas tem o ego maior do que o universo pra aceitarem que exista algum homem que não queira nada com elas.

    ResponderExcluir
  23. E se com 11 anos tivesse namoradA, a reação seria a mesma?
    Hipócritas!

    ResponderExcluir
  24. é uma doente essa mulher...fui visitar o perfil dela, tem ate foto com Feliciano...coitado do menino, deve ter se ofendido com as postagens idiotas contra os gays...foi protestar e deu nisso...e ainda fala q é de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá explicado! A FDP so podia ser "evangelica"! Essa "raça " ordinária !

      Excluir
  25. O menino só tem 11 anos galera ele deu foi sorte, imagina se o mesmo tem esse papo com um pedófilo, e sofre um abuso? Agora feio foi expor a criança como jornalista ela deveria saber usar as palavras.

    ResponderExcluir
  26. DISQUE 100 POR NÃO MUITO TEMPO NE? ESSE NOVO MINISTÉRIO JÁ TÁ PROMETENDO ACABAR COM A VIDA DAS MINORIAS, INCLUINDO NÓS GAYS E BIS.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus fim da picada...que mulher deselegante,acho que esse menino deve ter apanhado e rudo dos pais:-S

    PS. Como eu odeio esses evangélicos.

    ResponderExcluir
  28. Nossa... o Guri de 11 anos sabe usar muito bem os sinais de pontuação. Coisa na qual, eu, de 19 anos, comecei a me aperfeiçoar somente a partir dos 17 - depois que comecei a trabalhar. Digo, não querendo questionar a qualidade de ensino escolar dado ao garoto, sendo este público ou privado, mas, bem sábio pra idade dele, não..

    Sera que foi ele msm quem mandou a mensagem??? lalalalal asdfasdf tanananana fuui

    ResponderExcluir
  29. Nossa... o Guri de 11 anos sabe usar muito bem os sinais de pontuação. Coisa na qual, eu, de 19 anos, comecei a me aperfeiçoar somente a partir dos 17 - depois que comecei a trabalhar. Digo, não querendo questionar a qualidade de ensino escolar dado ao garoto, sendo este público ou privado, mas, bem sábio pra idade dele, não..

    Sera que foi ele msm quem mandou a mensagem??? lalalalal asdfasdf tanananana fuui

    ResponderExcluir
  30. Tenho pena da criança. Sem dúvida ela será (foi) repreendida de maneira agressiva, pela reação da mãe. Que "jornalista" inconsequente essa, expor a intimidade do garoto assim para a mãe. Se fosse suspeita de caso de pedofilia até entenderia, e ela deveria ser mais cautelosa, mas ali ela simplesmente expôs a criança como se a mesma estivesse cometendo um crime. Uma pena mesmo. Que Deus proteja esse menino, e tantos outros que devem passar por situação parecida.

    ResponderExcluir