terça-feira, 31 de maio de 2016

Felipe Franco de shortinho exibe corpo musculoso e muito veiudo!

13 comentários:

  1. Falando sério mesmo: alguém acha um corpo assim atraente? Acho tão esquisito...

    ResponderExcluir
  2. Saudades gordura corporal

    ResponderExcluir
  3. Esse homem deve fazer sucesso com o povo de enfermagem, nem precisa ficar procurando muito uma veia nisso ai.

    ResponderExcluir
  4. Acho broxante, parece um frango assado

    ResponderExcluir
  5. Ai credooooooo, parece uma árvore.

    ResponderExcluir
  6. Corpo assim me dá nojo. Eca!

    ResponderExcluir
  7. ele é atleta pessoal. Não é para parecer gostoso...
    Se ele malhasse para ficar gostoso não ficava assim cheio de veia.

    ResponderExcluir
  8. Eca tenho é nojo, esse tanto de veia, parece que vai explodir a qualquer momento

    ResponderExcluir
  9. Pênis veiudo é tudo!!! Tomara que seja assim tb.

    ResponderExcluir
  10. A perna dele ta parecendo o meu pau...cheio de veia ><

    ResponderExcluir