Felipe Titto teve um 1º de maio de muito trabalho. O ator desembarcou em Juatuba, interior de Minas Gerais, na manhã de domingo para rodar o clipe de Pra Sempre, do cantor Thiago Di Melo. A produção ganhou ares de curta-metragem, com direito a cenas nas cidades de Mateus Leme e Florestal e direção do próprio sertanejo, afilhado de Roberta Miranda.
No enredo, o ator,o Samurai de Malhação, interpretou Marcelo, um homossexual que sofre com a doença cardíaca do parceiro. Na história, ele vive um romance com o personagem de Guilherme Acrizio, que vive Juliano, um rapaz à espera de um coração na fila de transplante. Com esse roteiro, cenas dramáticas e românicas, claro, não faltaram.
"É meu primeiro personagem gay. Fiz um travesti no teatro faz uns oito meses, era a peça 0300 Para Salvar seu Casamento. Mas era uma comédia, algo mais caricato e cômico. Agora, esse personagem é trabalhado na linha do respeito. Mostrando que todo mundo tem que ter seu espaço de forma respeitosa. Aceitei o convite de cara pois gosto dessa história de quebrar paradigmas", disse em conversa com QUEM, que acompanhou as filmagens do curta com exclusividade
"É importante para o ator esse desafio. Se eu fosse gay, seria eu. Interpretar algo que é fora da sua realidade é o grande desafio. A profissão do ator é baseada em vencer, criar e trabalhar os desafios", completou.
Com diversas cenas de carinho no roteiro de gravações, Titto, no entanto, não protagonizou uma beijo gay. "Não teria problema em fazer uma cena de beijo. Faria 100%. Só não faria se fosse gratuito. Mas se estivesse inserido no contexto, faria sem problema algum", disse. Thiago, a grande mente criativa por trás de tudo explica que o curta quer mandar uma mensagem única: "O roteiro nada mais é do que uma história de amor".
Que fofo!!
ResponderExcluirO Sorriso dele é...
ResponderExcluirArranca suspiros!!!
Ai que tuuudoooo... chorei, deve ser triste :(
ResponderExcluirNa penúltima foto ele debruçou o pau na mesa da pia! Óhhh céus, obrigado! :)
ResponderExcluirPra quem sempre se fez de comedor de mulher fazer um papel gay, o que não faz por dinheiro ? Mas formariam um lindo casal...combinaram *_*, acho q depois desse papel o Felipe vai pensar no caso
ResponderExcluirQue bobagem ter que dizer "só faria se não fosse gratuito". Não precisa disso. Tá na chuva é pra se molhar. Do contrário, não seria ator.
ResponderExcluirVocê entendeu o que ele quis dizer por "gratuito", né?
ExcluirPerfeitamente.
ExcluirLindos esse sorriso amo demais
ResponderExcluir"É importante para o ator esse desafio. Se eu fosse gay, seria eu. Interpretar algo que é fora da sua realidade é o grande desafio. A profissão do ator é baseada em vencer, criar e trabalhar os desafios", completou.
ResponderExcluir- ENGOLE ESSA, HUMBERTO MARTINS BABACABABACA.
Bulova
Viu, Humberto Martins?
ResponderExcluirEle é gostoso mas tão chato, não acho que interpretara bem esse papel
ResponderExcluirSegundo boatos, Guilherme Acrízio é hétero. hahahahaha
ResponderExcluir